eles respondem
O sucesso da vida a gente constrói, com ou sem nova normalidade, se eu busco a felicidade, eu quero a felicidade, se eu prefiro a troca, que eu troque então. Detalhe que a vida passa sem a gente querer acreditar que ela vai passar. Normalidade é a minha e a sua escolha.
Acho triste, e se vc mostrar seu ponto de vista prós outros ainda te chamam boomer, tô na fase de odiar jovens
Mundo líquido, por isso estou sozinho aliás, nunca achei uma pessoa que pensasse como eu kk
A diferença de hoje pro passado (recente, claro) é que antes éramos obrigados a sermos infelizes à dois, hoje podemos escolher livremente entre sermos infelizes à dois ou infelizes sozinhos.
Interessante. Na época do meu avô as mulheres odiavam viver presas a casamentos e principalmente casamentos arranjados. Queriam liberdade.
Hoje parece que o jogo se inverteu. Muita mulher querendo casar e a maioria dos homens sem querer compromisso.
Pra quem quer namorar, casar ter filhos e família é ruim mas a grande maioria só quer curtição, principalmente as mulheres, quem define que tipo de geração vamos ter são as mulheres pois sao elas que mandam no jogo da conquista e relacionamento.
São elas quem dão fora, quem aceita namoro, quem aceita sexo casual tudo depende da geração de mulheres, digamos que essa fosse uma geração onde elas não fizesse sexo casual provavelmente os homens teriam que se adaptar a isso, e ter que conhecer, pedir em namoro e aí sim ter algo... além de tudo iriam pensar 2x antes de largar pois teriam que passar por esse processo tudo de novo
Todos putos e putas, tudo rodado
Não são todos assim. E nunca foi diferente.
Quem gosta de compromisso é agenda
Deixa o mundo assim, tá bom
só comigo porque com os outros vejo todo mundo namorando e ficando, só eu que não tenho sorte com ninguém mesmo. mas acho que é porque sou pobre e feio mesmo.kkkkk
acho muito ruim. não é pra mim. acho muita superficialidade travestida de liberdade.
Eu nunca vivi a outra normalidade KKKkk
Então, para mim, é meio que habitual, sabe.
Só vejo as pessoas fazendo isso e aquilo. Nenhuma experiência pessoal.
Acho bem pobre e vazio :/
Tem momentos que penso em ficar só, mesmo.
Talvez seja mais pela dificuldade financeira, de sair da casa dos pais. Claro que também estamos em outra época em que as pessoas desejam ter mais liberdade.
Acho uma boa, melhor que casamentos frustrados.
“Solidão boa é a dois! Desde que sejam bons amantes.”
elas respondem
Acho um pouco preocupante pra ser sincera.
"Uma família pode viver sem uma nação, mas uma nação não pode sobreviver sem família, nossa existência como sociedade depende do sucesso da família."
Acho esse pensamento realista.
Estranho e triste
Nunca vou me acostumar.
Horrível, eu odeio.
As vezes queria ter nascido nas antigas pra viver isso, hoje tenho dúvidas se viverei essa experiência de ter uma família
Eu n quero casar e nem por isso significa q n quero ter compromisso. Levar uma pessoa a sério vai mto além de um papel assinado e uma cerimônia na igreja, envolve respeito e várias outras coisas q mtos casados no papel nem sabem o q é.
Graças ao feminismo e ao empoderamento de esquerda que ensina as mulheres a serem vagabundas sem se preocupar com as consequências
Isso só dura até as pessoas acharem alguém que realmente gostam, enquanto isso fica desse jeito que você falou, mas não são todos.
Hoje tudo é descartável, um dia a vida cobra.
Novidade.... faz tempos que é assim
Sempre foi assim, apenas colocavam a sujeira debaixo do tapete.
Acho triste, é melhor ficar sozinha mesmo