Enfim, o cara puxa um papo no whats me elogiando, falando sobre assuntos pessoais, dando a entender que tem curiosidade e interesse sobre mim. Eu retribuo e converso com ele também. Mas depois ele não continua desenvolvendo a conversa, ele se afasta. E depois volta a falar de novo. Fica nesse vai-não-vai. Fica nesse meio termo entre amizade e interesse amoroso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/10/2020 01h40
Pode ser tímido e inseguro. Se você tem interesse toma atitude
anônimo
31/10/2020 01h44
Pode ser que ele seja tímido/inseguro. Tem muitos caras que se acham inseguros de dar em cima diretamente e aí ficam eternamente com papo de amizade mesmo. Pq você não tenta ser um pouco mais direta e dar em cima dele só para testar?
31/10/2020 07h17
Ele é um donzelo que quer ser conquistado, problema comum na geração de vocês.
elas respondem
31/10/2020 01h38
Chega assim "E essa boca ai? Ela só fala ou tbm beija?"
100% de sucesso, confia
anônima
31/10/2020 01h55
Ele não vai te comer, homem sempre é mais decido nessa questão. Sempre! Se ele tá te enrolando, tem coisa aí. Investiga.