Fiquei pensando no tipo de cara resolvi entregar minha virgindade.
Velho eu conversava com 3 parceiros dele,
desses 3, 1 já quis ficar comigo mas nunca tive interesse.
E nos outros 2 parceiros, eu tinha interesse.
Um eu tinha ficado antes, mas nada de sexo,
Aí depois de muitoooo tempo comecei a conversar com outro que conheci no twitter e pediu meu número, no começo nem sabia que era do bonde, depois que fui saber,
Aí por último veio esse que perdi.

Mas tipo o primeiro já até falou de namoro na época que ficava com ele, passou uns anos que conheci esse do twitter, mas nunca fiquei, esse faz uns meses que esse do twitter assumiu relacionamento sério, e ele parece ser tão fofo com ela, parece gostar dela de verdade.

Agora o que eu perdi, assumiu um também teve um mês e já terminou, depois voltou, aí terminou, e várias vezes, em 1 mês.
Ano passado ele tava com outra que com 1 mês ou menos eles já terminaram, as vezes acho que ele não serve pra namorar, pq não é possível, até esse do twitter é mais bonito que ele, e tá com a mina até agora.
Hoje vi um story deles, estão juntos agora e pensei que fiz uma escolha muito errado quando perdi a virgindade com o outro, eu tinha tantas opções antes, não só essas que citei mais outro carinha também.
Pq escolhemos o errado?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/10/2020 01h43
Você fez sua escolha, lide com isso.
elas respondem
31/10/2020 01h40
Pq tem coisas que mesmo sabendo das consequências, precisamos fazer oq coração pede, pra só assim aprendermos de verdade.
anônima
31/10/2020 01h47
Se chama erro premeditado, isso acontece com todos, só não pode ser frequente.