Uma mulher uma vez fez uma postagem aqui dizendo que passava muito tempo fazendo oral no parceiro dela, mais pq ela gostava e não para o prazer dele, mais será que vcs Mulheres só ficam assim com pau grande ou pode rolar com médio também ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/10/2020 01h45
Ué! Se a mulher gostar do pau ela faz. Acho que você está perguntando para diversas mulheres com diversas preferências. Se ela tiver tesao em você (e também gostar de chupar), vai fazer oral até não aguentar mais. É um bom termômetro para medir o quanto ela está envolvida, fica a dica. Haha
anônima
31/10/2020 01h41
Me desculpe, mas homem com o pau maior que o meu, só é amigo.
anônima
06/11/2020 01h46
Acontece com médio e pasme até pequeno... Pode ser que goste de chupar pela atração visual, mas tem quem goste de chupar pelo chupar e ai o tamanho não importa. Pequeno pode até ser vantagem que é mais fácil.
eles respondem
anônimo
31/10/2020 01h40
Como deve ser um porre ser mulher nessas horas, ter que escutar isso todo santo dia. Pqp.
anônimo
31/10/2020 01h41
Pergunta besta
Acha que mulher fica andando com fita métrica caralho