Não somente nesse site, mas na sociedade em geral. Pessoas com divergências mentais sempre existiram. Inclusive, você que está lendo pode ser uma também, porém sem diagnóstico.

Outra coisa, é um saco quando "adoram" essas doenças. Nenhum transtorno é uma característica legal, descolada. É uma doença!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
31/10/2020 02h19
Concordo totalmente, desde que fui diagnósticado com depressão, noto que alguns "amigos" me excluem de festas
anônimo
31/10/2020 02h25
Todos nos somos um pouco loucos. A vida sem loucura é sem graça
31/10/2020 05h38
O que é ser normal pra você? Todos temos tendências a uma desordem mental, ou outra, mas quando as pessoas usam drogas álcool, maconha, etc... Essas desordens mentais afloram e com o tempo de uso as pessoas se tornam perigosas, pois tudo piora. Se você tem problema trate. Hoje há muitos remédios. A depressão é um fosso escuro que uma simples cerveja só deixa mais fundo.
31/10/2020 06h09
As pessoas são ignorantes demais sobre o assunto, além, é claro, do prazer em usar isso pra ferir os outros.
31/10/2020 10h18
A sociedade é um lixo.
elas respondem
31/10/2020 02h07
Vc é louca?
anônima
31/10/2020 02h09
Concordo contigo, e pra completar, as pessoas fazem um teste banal na internet, e dizem : "Eu tENhO dEpreSsão, galera, sou jovem E doENTE"
anônima
31/10/2020 02h21
Mas os jovens acham descolado, e daí?
E outra coisa... não vi sentido nenhum nessa rua pergunta, a não ser tentar incomodar alguém (?) que eu não sei quem. Não acho que a loucura seja um Tabu, na verdade as pessoas falam bastante disso hoje em dia.
anônima
31/10/2020 02h22
Tem muita coisa nonsense que é tabu.
Acho que tem uma galera que romantiza mesmo alguns transtornos (nem todo transtorno é doença), ou as vezes faz auto diagnóstico e acreditam ter aquilo e vivem com uma visão neurotipica romantizada achando que tem, esse grupo sim me incomoda, agora os que tem faz parte da aceitação abraçar tudo, ou quase tudo que possui, não é um traço de personalidade mas interfere muito.