o07
1.18K  19/11/2014 21h12

É o seguinte, minha ex está querendo voltar, e eu fico pensando se ela me ver ficando com outra pessoa ela não queira mais nada comigo, procede isso ou eu estou enganado?

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/08/2014 21h13
Esse negócio de ficar c/ EX é um problema. Se já dispensou, seja lá por quais circunstâncias, será q vale a pena voltar? As pessoas não mudam, os defeitos serão os mesmos. Se vc não deu certo antes c/ a pessoa, será q dará agora? Pense bem. C/ tanta gente disponível no mundo!
11/11/2014 14h01
Tu sabe que ela quer voltar e pela preocupação tu também quer voltar,larga essa sua ficante e vai ser feliz com teu amor.
19/11/2014 21h12
Eu perderia na hora o interesse em reconciliação...
Pq voltaria com alguém que pensa em ficar ou fica com outra, ao invés de estar comprometimento em me ver ao seu lado novamente? Não né.
eles respondem
21/08/2014 19h04
Tem que analisar bem, cara.. Como disse o Chefão, às vezes ela só quer te enrolar.. até mesmo apenas provar que se quiser voltar contigo ela consegue..
É uma situação difícil...
Sabendo por alto assim, fica complicado te dizer..
anônimo
21/08/2014 18h45
Depende qual foi o motivo do termino, depende se ela realmente esta disposta a voltar de verdade contigo, e não só te enrolar novamente ou vice-versa, depende se você ainda sente algo grande por ela, Enfim, depende de vários fatores, veja se realmente vai valer a pena e se ambos querem de verdade isso, se caso for negativo, não volte!.. caso seja positivo, esqueça essa ficante e volte com ela!!.. boa sorte amigão!!
21/08/2014 21h18
@O07 Nossa que sorriso bonito... Não tenho nem oque falar já falaram tudo.