Tô saindo com um garoto, ficamos (SÓ bjos)....mas não quero sexo, pq nunca transei, e só vou fazer isso pela primeira vez em alguém que eu confie, e só namorando (NÃO FALEI NADA DE CASAMENTO).
Dos garotos que já fiquei, nenhum chegou nesse ponto, de falar pra transar, mas quero saber como negar sem eu ter que ficar contando pra todo cara que saio que sou virgem. E que não fique parecendo que tô fazendo joguinho, ou q tô forçando ele a namorar comigo, pra ter algo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/10/2020 04h26
Diz que vai perder a sua virgindade cmg.. Que ele deve parar com essas investidas, vou te falar.. O que tem de meninos inconvenientes nesse mundo, não da para contar, muito sem noção.. Vc tem que falar falando. (=
31/10/2020 07h07
Deixa pra falar disso quando a situação se oferecer, não seja louca de ficar atirando isso no cara do nada.
31/10/2020 05h19
Olha! É como jogar futebol sem querer chutar a bola. Entende? Eu não entendo ficar com uma pessoa sem gostar dela. Pra mim não faz sentido.
31/10/2020 10h26
Só diz que é virgem e não tá preparada ainda.
elas respondem
anônima
31/10/2020 04h09
Só dizer que não se sente confortável em fazer com ficantes
anônima
31/10/2020 09h53
Este tipo de coisa tem de ser comentado bem antes de começar a sair com o cara. Se já abre brecha para sair beijando, obvio que o cara vai pensar que voce quer transar.
31/10/2020 09h50
Fale e pronto, se valorize pelo amor de Deus!
anônima
31/10/2020 04h08
De onde vc é?