E um grupo de caras a " cantasse " na sua frente e vocês mulheres o que esperaria que o cara fizesse? No filme a mulher ficou chateada pelo cara deixar os caras assediar ela verbalmente, porém o namorado ignorou o que a fez ficar insegura.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
19/08/2016 00h20
Eu iria rir e brincar junto com eles, pois se é minha namorado, é porque tenho plena confiança nela e ela em mim. Não incomoda, com exceção de ela não gostar, aí complica...

Mas eu não faria nada, não ameaçaria e nem batia, sou magro, vou apanhar feio hahha
anônimo
19/08/2016 03h23
Iria ignorar, arrumar confusão de graça não dá a menos que tocassem nela.
anônimo
19/08/2016 01h51
Eu ia olhar pra eles com cara de psicopata e ia colocar a mão na cintura, indicando que eu posso estar armando, então ia falar: "Quê que é cumpadi? Tão no horário de descanso, é? Seus pedreiros malditos! Vão cuidar da vida de vocês, bando de vagabundos! Vão caçar um terreno e vão lá erguer um muro, vão bater uma laje! Seus arrombados!"
19/08/2016 00h13
no filme o cara foi seguro e não precisou partir para porrada ou a discussão verbal como alguns vão, e ele tah seguro que você é namorada dele e por isso não precisar revidar e perder tempo com isso
19/08/2016 00h23
Se eu pudesse com os caras eu cobraria o respeito, senão tem que ignorar mesmo, ela vai saber entender porque ignorou aquela situação.
anônimo
19/08/2016 00h36
um monte de caras é foda eu luto,um grupo é foda
anônimo
19/08/2016 00h56
Eu também iria ignorar, agora se colocassem a mão nela ou algo mais sério, eu agiria, mesmo em desvantagem, pq é sua missão, sua obrigação, seu papel de companheiro, de protetor.
anônimo
19/08/2016 10h33
Iria rir e ignorar.
elas respondem
anônima
19/08/2016 00h12
Eu ignoraria e espero que ele faça o mesmo tb, arrumar confusão na rua n dá, nem vale a pena
19/08/2016 08h34
Moça,

O que eu esperava? Que ele fosse o homem "Seguro" com o qual resolvi me relacionar e lembrasse que estou com ele.

Principalmente nos dias de hoje, gostaria que ele tivesse confiança em mim e soubesse que partir para briga por que uns moleques deram em cima de mim, correndo o risco de apanhar feio por isso, não o tornaria mais homem...Por fim, queria que ele lembra-se que a única coisa que deveria usar neste caso seria o cérebro para ignorar os idiotas.