Porque observando as perguntas do site parecem q as mulheres são mais inseguras sobre relacionamentos e os homens só são inseguros c assuntos relacionados ao sexo.
Mas dizem aí meninos, ficam nervosos, pensando no q dizer e o q fazer tbm?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/08/2016 00h25
Insegurança é normal.. Mas eu só vou sentir se ela me der motivos pra isso.
19/08/2016 00h23
mulher apenas insegura sobre relacionamento kk mulher é mais sensível a aparência ao sentimento ao futuro a tudo
19/08/2016 00h27
Não digo inseguro, mas sim cauteloso com os relacionamentos.
Ainda mais pra quem já é vivido nesse assunto.
elas respondem
anônima
19/08/2016 00h21
Obs