Ele disse que não quer a criança, não sei oq vou fazer sozinha com um bebê pra cuidar. Tenho 19 anos. Me dê conselhos

elas perguntam
23 19
eles respondem
anônimo
31/10/2020 10h55
Coloca ele na justiça, pede pra pagar pensão e cuida do seu filho....
anônimo
31/10/2020 11h12
Mano simples vai na justiça, todo mundo sabe que no Brasil a única coisa que dá cadeia é não pagar pensão.
31/10/2020 10h57
Independente de tudo, parabéns, mas n tem muito o que fazer, é esperar o bb e ir se cuidando
31/10/2020 10h56
Aceita a situação, se adequa a essa nova fase da sua vida e segue o jogo.
31/10/2020 11h08
Joga na justiça, isso de transar com ficantes tem seus riscos ferrados msm
31/10/2020 12h48
Diga ele que prepare o bolso. Não tem isso de não querer a criança. Falta de surra a esse seu ficante.
31/10/2020 12h55
Primeiramente, se fudeu
Segundamente se ele não quer foda-se enfia ele na justiça e obriga ele a cuidar e pagar pensão, e se ele ainda assim não quiser cuidar tu já emenda um processo penal no rabo dele porque não cuidar do filho é crime de abandono intelectual (246 do código penal). E se nem pensão ele não quiser pagar já larga um abandono material nas costas dele também (244 do código penal) e fode esse filho da puta, porque na hora de fazer foi bom, agora não tem essa de não querer não, tem que ser homem e assumir as consequências do que faz.
31/10/2020 11h23
Pergunta a opinião das feminazis do site aí, pró-aborto, que ignoram a lei e dizem que não existe obrigação jurídica do cara pagar pensão pra não ser preso.

DESAFIO uma dessas doentes a mandar abortar na cara de UMA PESSOA REAL.

Na teoria é barbada. Covardes.
31/10/2020 17h11
Colocar na justiça melhor solução
anônimo
31/10/2020 12h22
Aceite a situação, adapte-se a ela, e tente fazer ele ter as consequências tbm, afinal, a criança não foi feita sozinha
anônimo
31/10/2020 11h55
Doa o bebe pro orfanato nao coloque na justica pq se ele tiver um salario muito baixo ele nao vai te pagar quase nada e ainda pode ferrar a vida do cara fazer ele ir pra cadeia e nao aborte porque nao deixa de ser assassinato
31/10/2020 10h59
Faz um churrasquin de feto.
anônimo
31/10/2020 11h09
Tá ruim.
anônimo
31/10/2020 11h05
É tão facil arranjar um trouxa que faria de tudo pela criança...
O melhor a se fazer é ir na justiça,isso se o cara ja não tiver ido embora.
Por isso não tenho pena de mãe solteira,e acho que grande parte da culpa é dela,a maioria escolhe dar pra vagabundo,quando tem varios homens que assumiria a criança.
anônimo
31/10/2020 12h18
Bem feito. Trouxa. Se fode ai.
31/10/2020 11h20
Não sei como ajudar.
31/10/2020 11h51
Não se preveniu agora se vira
31/10/2020 13h53
Faz pré natal, faz ele pagar pensão.
Pensa no nome do filho e o quanto será feliz.
31/10/2020 17h56
Conselhos? Em pleno 2020 e com ficante?
anônimo
31/10/2020 17h57
Teve relação com eles sem o preservativo? Ou como foi isso?

Mas, põe ele na justiça.
anônimo
31/10/2020 17h57
eu sou o pai
anônimo
31/10/2020 17h58
prepara o leite ninho
anônimo
31/10/2020 17h59
Senta e chora.
elas respondem
anônima
31/10/2020 10h57
Deveria ter e prevenido antes, ainda mais com ficante, mas agora já era. Fala para seus pais, coloca ele na justiça e cuida bem desta criança.
anônima
31/10/2020 10h55
Ah anônima... agora assuma a responsabilidade.. era melhor ter se prevenido né.. dificilmente um ficante assume um filho por vontade própria... mas você tem que colocar ele na justiça pq ele tem a obrigação de assumir pq você não fez esse filho sozinha..
31/10/2020 11h43
Não tem essa de não querer. Nenhum juiz pode obrigá-lo a participar da vida da criança, mas pensão ele precisa pagar sim.
Conserve com os seus pais e se acalme, moça. Pra tudo tem jeito!
anônima
31/10/2020 10h55
Não tem muito que dizer, vai se preparando para a chegada de um bebê, coloque o pai na justiça para pagar pensão e seja forte.
anônima
31/10/2020 12h53
Tenta jogar pro pai cuidar. Só a mulher que se fode quando isso acontece. O cara diz que não quer e pronto, paga qualquer lixo de pensão enquanto a mulher tem que cuidar de um filho pelo menos até os 18 anos dele.
Cambada de covardes, agora se falar em aborto vem um monte falar mal da mulher, mas se fosse com a namorada/ficante deles ficariam desesperados.

Único conselho que posso te dar é procurar teus direitos quando a criança nascer, pelo menos pensão ele tem que pagar.
anônima
31/10/2020 12h58
Aborta, melhor solução não existe.
anônima
31/10/2020 12h50
Boa sorte, coloque ele na justiça. Se ele não pagar os pais dele são obrigados a pagar.
31/10/2020 11h14
Agora é ter forças para cuidar do seu filho anônima, infelizmente moleques existem aos montes por aí. Mas não abra mão dos direitos do seu filho.
31/10/2020 11h11
Já contou para os seus pais? São os únicos que vão poder te ajudar nesse momento, já que o cidadão lavou as mãos.
anônima
31/10/2020 13h10
Se vc quer o bb assuma va na justiça é peça pensão, é um direito seu da criança, se nao tiver trabalho começa a vender doce sei la pra conseguir o enxoval da criança, vc quer o bb? Primeiro de tudo se vc quer nem precisa ler o restante. Se vc nao quiser vc pode doar (uma criança nao é um brinquedo então tenha plena consciência disso no momento) tem muitos casais em agência q a doação é feita enquanto o bb ainda está na barriga, os futuros papais entram em contato, depois do nascimento vc teria 48h dependendo da agência pra assinar se quer realmente doar ou nao, se o pai decidir depois pela criança ele perde o direito.
Converse com os pais dele e seus pais sobre tudo e mantenha a calma.
31/10/2020 11h18
Boa Sorte.
anônima
31/10/2020 12h57
Aborta
anônima
31/10/2020 11h52
Ele não tem que querer, a justiça vai atrás dele.

Eles te pressionam para você falar quem é o pai, mesmo que você diga que não sabe eles vão exigir que você fale com quem teve relações sexuais para poder ser feito exames.
anônima
31/10/2020 14h01
Vc é a mãe , coloque ele na justiça ele vai ter que pagar pensão e vá fazer o pré natal , durma bem , se cuide
anônima
31/10/2020 12h01
Você esta de quanto tempo? Tem certeza que esta grávida? Já fez os exames e pegou o resultado?
Por lei, ele, comprovando a paternidade, é responsável por dar uma pensão que varia de acordo com o salário dele.
Pela nossa lei, não existe o que você possa fazer em relação a sua gestação!
anônima
31/10/2020 11h47
Lascou-se
31/10/2020 11h35
Q horror...
Tenta conversar com ele dias depois,talvez ele reagiu assim por conta do baque.
31/10/2020 13h47
Não tem o querer. Se ele não quer fazer o papel de pai (dar carinho e estar presente) , de pelo menos a pensão, criança gasta muito. Não é justo apenas um arcar com a responsabilidade.
anônima
31/10/2020 17h06
parabens