Na minha cabeça eu sou realmente único
Confesso, com toda sinceridade, que eu me sinto superior aos outros
Eu me vejo no espelho e já fico de pau duro
Aqueles que convivem comigo devem sentir inveja
Eu estou em outro patamar, outro nível
Comparado a maioria das pessoas eu sou um Deus
Mas claro, eu não humilhou ninguém (apenas no meu interior)
Geralmente tento manter esses pensamentos em segredo e agir normalmente

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
31/10/2020 12h48
Entre a auto estima e o narcisismo existe uma linha tênue que voce ultrapassou.
Se amar é lindo, mas se colocar em um pedestal intocável só te torna fraco, o mundo não segue roteiro para satisfazer tanto ego.
O que eu nao entendo é tanto ego em anonimato hahaha
anônima
31/10/2020 12h56
Pena que essa superioridade não é suficiente pra você se mostrar.
anônima
31/10/2020 11h16
"...Eu me vejo no espelho e já fico de pau duro..." voce é apenas um gay enrustido.
anônima
31/10/2020 11h10
Isso não é amor próprio e sim ego inflado.
anônima
31/10/2020 11h00
Não me sinto superior a ninguém.. mas cada pessoa é única sim
31/10/2020 11h16
Não me sinto não.
anônima
31/10/2020 12h23
tu tirou esse texto da onde?
anônima
31/10/2020 12h54
Eu não tenho um pingo de amor próprio e nem acredito nisso
anônima
31/10/2020 17h48
Narcisista detectd.
anônima
31/10/2020 17h19
"Eu me vejo no espelho e já fico de pau duro"

eles respondem
anônimo
31/10/2020 11h14
Hahahahahaha
Não é normal não meu amigo
Conheço algumas pessoas que pensam assim de si mesmo
É sério, acredite
Eles são zoados quando não estão por perto
Recomendo que vc tente ver realmente se vc é uma pessoa que todos querem perto
Ou o oposto
Se essa sensação for muito forte
Pra sua própria felicidade no futuro
Seria bom procurar terapia
anônimo
31/10/2020 12h21
Já sim, já me senti assim (tirando a parte do espelho...) Mas não gosto de me sentir superior aos outros, mas as vezes acabo me sentindo, mas não é direto
anônimo
31/10/2020 11h11
Acho que tu quer é queimar a rosca. Saia do armário e seja feliz. Se puder.
31/10/2020 11h00
você ultrapassou a linha do saudável
anônimo
31/10/2020 12h57
Como vc se olha no espelho e fica duro?
31/10/2020 12h58
Você é narcisista, amigo, e um narcisista de mão cheia
Mas assim, contanto que você não encha o saco de ninguem nem seja um escroto, tá tudo bem mano, é bom se amar mesmo.
anônimo
31/10/2020 13h02
Eu tbm sou assim, sem os exageros que vc colocou em seu texto. Sinto que tenho a obrigação de ser melhor que os outros em todos os aspectos relevantes para mim e provavelmente serei mais um suicida se não conseguir atingir meus objetivos.
anônimo
31/10/2020 13h15
Óbvio que não é normal! Há limites para a autoestima e, companheiro, você ultrapassou o limite. Mas, enfim, eu não me importo, só não seja grosso e indelicado.