Estou desde julho sem falar com meu irmão mais novo. Moramos juntos e sinto que ainda tenho mágoa, o que acaba dificultando as coisas. Ele também não é fácil e não consegue admitir os erros, assim como eu.
Como melhorar as coisas? Não consigo conversar pessoalmente com ele pois sou muito chorona.

elas perguntam
10 6
eles respondem
31/10/2020 11h29
Cultive a relação com os irmãos, no final pode ser tudo o que te resta.
anônimo
31/10/2020 11h24
Eu tenho uma irmãzinha de 3 anos, ela gosta de mim kkkk
Tenho outra irmã, de 22, mas não falo muito com ela
E meu irmão de 26 foi internado com leucemia, então me aproximei mais dele sabe, falo com ele quase sempre
31/10/2020 11h25
Distância daquela praga... me robou várias vezes, no final robou coisas preciosas que eu tinha pra vender por ninharia de certo, pessoa que não presta e não ama ninguém. Foda-se que é minha irmã.
anônimo
31/10/2020 11h33
Sou filho único.
31/10/2020 11h35
nós não somos brigados, mas a gente não tem o hábito de conversar, queria que fosse mais frequente
31/10/2020 11h36
Normal relação de irmãos
anônimo
31/10/2020 12h18
Ótima... Bem, eu não sei ao certo, pq pra ter uma ótima relação entre irmãos/irmãs, precisa de reciprocidade, se os 2 não são humildes para admitir os próprios erros, obviamente complica, eu lhe recomendo chegar pra ele e peça desculpa (caso vc tenha feito alguma coisa) e se foi ele que fez, esqueça essa mágoa e diga que perdoa oq ele fez
anônimo
31/10/2020 12h19
É tranquilo, mas já brigamos algumas vezes.
anônimo
31/10/2020 13h09
A gente não conversa muito(nós dois somos introvertidos) então ficamos cada um na sua. Mas quando a conversa é bem inteligente sobre qualquer assunto em comum, até q vai bem a conversa
elas respondem
anônima
31/10/2020 11h25
Minha relação com minha irmã é bem ruim, ela sempre se comportou como irmã muito mais velha e queria mandar em mim e até me bater, sempre muito distante. Eu acho que vc como irmã mais velha que deveria ajudar e relevar as coisas do irmão mais novo para terem boa relação. Sinto falta da minha irmã cuidar e se preocupar comigo, esse deveria ser a postura dela.
31/10/2020 11h37
Vocês moram juntos e não se falam desde julho? É isso mesmo? Poxa, anônima, tente se aproximar do seu irmão aos poucos. Convide-o para assistir um filme, dar uma volta...
O que houve de tão grave para vocês ficarem assim?

Me dou muito bem com os meus irmãos, principalmente com a Jéssica.
anônima
31/10/2020 11h22
Eu tenho uma relação muito boa. Só com diálogo pra vocês se resolverem.
anônima
31/10/2020 11h23
Relação de porrada porém saudável
31/10/2020 11h46
Falamos somente o essencial, é uma pena!
Sempre quis ter um monte de irmãos, mas infelizmente nunca me dei bem com a única que tenho.
anônima
31/10/2020 12h38
Ótima, existe muito amor entre nós duas, houve uma fase de briga, inclusive físicas, quando éramos crianças, mas o tempo nos melhorou e nos ajudamos muito. Não consigo imaginar como seria sem ela, quando meus pais morrerem, ela será ainda mais importante, o que não gosto nela, não critico, aprendi que tudo se encaminha bem quando aprendemos a nos controlar e conversar!