tô querendo tentar dar meu primeiro beijo rs
E tenho algumas outras perguntas:
1-) Como saber se o cara é de perto?
Porque acho meio cagado viajar pra muito longe só pra tentar beijar kkkk
2-) Como chegar em alguém sem ser oferecida?
3-) Devo mudar algo no meu feed?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/10/2020 12h06
Nunca flertei pelo insta, uso o insta apenas pra postar meus vídeos de piano.
Normalmente flerto pelo WhatsApp. Mas minha ex conheci pelo Facebook, ela quem deu em cima de mim primeiro.
anônimo
31/10/2020 12h16
Só uso fatal model
31/10/2020 12h09
Tá procurando no lugar errado. Vá numa praça, academia, vá toda bonitona, botar aquela calças legging para da uma valorizada no corpinho, uma hora outra chega algum gaiato em você.
elas respondem
anônima
31/10/2020 12h28
Vou te falar a real, não interprete como grosseria ok?
Vc já é uma mulher adulta né? Então acho que deveria se comportar como uma e não como menininha.
Esse negócio de achar que dar em cima é oferecida não tem nada a ver, as mulheres podem chegar nos homens também. Se vc quer mesmo tem que correr atrás e não ficar sempre na posição passiva esperando.
No ig tu pode postar fotos suas de rosto e de corpo, não precisa estar mostrando o rabo, mas é bom fotos completas que chama mais atenção.
E bom deixar público pq pessoas em comum seguem.
Vc mesma pode seguir pessoas e puxar papo também, pra mim mico é insistir em alguém que no te dá bola, mas chamar alguém é normal de mulheres adultas.
Se descobrir alguém de longe, mesmo q seja o perfeito maravilhoso nem perde seu tempo se iludindo, converse com pessoas da sua cidade.
Tinder também é uma opção de conhecer gente legal, nem sempre é só sexo. Só saber filtrar.
anônima
31/10/2020 12h07
Coloque fotos bonitas
anônima
31/10/2020 12h05
Por que vocês estão querendo tanto beijar?
31/10/2020 12h33
Não tenho a mínima ideia, mas o pessoal aqui é atualizado e vai dar boas dicas.
anônima
31/10/2020 12h33
Se você for bonita já é meio caminho andado, só postar umas fotos mais provocativas ou de biquíni que os gados vem.