E até questiona por que você quer fazer essas coisas. será que sentir vontade de se relacionar se tornou errado?
eu não entendo dessas coisas e nem sei como funcionam kkkkkk
Sou leiga total!!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
31/10/2020 12h21
Só vai. Cada um tem suas razões pra querer ou não uma coisa. O que os outros dizem não deve ser mais importante que a sua avaliação sobre o que fazer.
anônimo
31/10/2020 12h24
O problema é você querer macho, mulher não precisa de macho pra nada
anônimo
31/10/2020 13h54
As vezes as pessoas não gostam de outras pessoas tão diretas. kkk
31/10/2020 16h29
Porque pode ser uma atitude de desespero.
31/10/2020 16h30
é! quando olho mulher bonita já falam que eu não tenho chance com ela.kkkk
elas respondem
anônima
31/10/2020 13h54
Porque todo mundo aqui ou é virgem ou fracassado, ou tem relacionamento de bosta ou está aposentado da vida amorosa, poucos tem uma vida amorosa ok e dão conselhos bons, a maioria quer que você continue fracassada como eles.
anônima
31/10/2020 12h24
-Você contou
-Você deu liberdade para opinarem na sua vida
-A outra é invasiva
-Inveja
-Ela sabe de alguma coisa e quer te poupar
-Ela esta traumatizada e acha que nenhum homem presta
-Ela sabe que você vai ferir o rapaz
-Alguma outra que eu não me lembre
anônima
31/10/2020 12h33
Eu não sei, são coisas normais
31/10/2020 13h41
Acho que seja pq a pessoa teve alguma experiência ruim então ela esta alertando.
anônima
31/10/2020 13h42
Ser corno virou moda, estão tentando salvar sua cabeça de levar ponta.
31/10/2020 12h27
Muita gente fala de namorar apenas para seguir o bonde, não se sentir por fora.
Cada um é responsável por suas escolhas, então faz o que tem vontade, se surpreenda ou decepcione, o importante é você tentar, crescer.
31/10/2020 13h50
é pq eles já passou pela experiencia e não achou nada de +, nada de extraordinário mas é normalíssimo ter essa vontade
anônima
31/10/2020 12h23
As vezes nós devemos ouvir algumas pessoas que tem mais experiência que a gente.