Seguinte: Conheci um cara legal e sou bv e virgem. Ele me chamou pra um encontro num motel mas não sei se devo ir. Por outro lado não é todo dia que tenho uma oportunidade dessas!
Será que compensa?

elas perguntam
10 16
eles respondem
31/10/2020 12h39
Primeiro encontro já vai ser no motel? Caralho... nem conhece o cara kk

Vão em um barzinho antes vey
anônimo
31/10/2020 14h31
BV e virgem pacote completo vc deveria negociar
anônimo
31/10/2020 14h36
qtos anos vc tem? pq a ingenuidade é de 12...
anônimo
31/10/2020 12h39
Costumo marcar com as prostitutas na casa delas, não curto motel
anônimo
31/10/2020 12h41
Frescura fica com mimimi querendo se inferiorizar, você não recebe oportunidade? Deve ter um motivo, você nem deve sair de casa, toda mulher sempre vai ter alguém correndo atrás, sempre
31/10/2020 12h56
Ah c vc faz de questão isso ser especial eu não aconselho, c não vai fundo
31/10/2020 12h37
Sinceramente mente não, ele só vai querer sexo, mas se vc quer perde vai em frente mas eu não iria.
31/10/2020 14h40
Eu acho que não.
31/10/2020 16h30
Se for seguro e você quiser, sim.
Vai fundo.
31/10/2020 16h31
Não, tá doida, nem conhece o cara
elas respondem
anônima
31/10/2020 12h37
Primeiro encontro não porque pode ser perigoso, vai que tem mais homens lá e te fazem mal? Melhor conhecer melhor a pessoa antes.
31/10/2020 12h46
Primeiro encontro num motel? Claro que não deve ir. Isso já mostra que ele não é uma pessoa boa, pois tem que ser muito insano pra convidar uma menina virgem pra ir no motel na primeira vez que vão se conhecer. Você acha que ele está preocupado com o seu bem estar? Parece que não.
Escuta o que estou te falando... você vai se sentir um lixo depois. Tivar BV e virgindade tem que ser com alguém legal e que você conheça, e não com um babaca qualquer. Sem contar que você nem o conhece e ficará vulnerável com ele em 4 paredes.
anônima
31/10/2020 12h42
Só se você quiser, isso é muito pessoal, não posso escolher para você.
Pense nos prós e contras e decida se vale a pena ou não.
Mas acho que para um primeiro encontro é bom ir em outro lugar e aí se quiserem ir no motel, não direto ao motel, mas é minha opinião apenas
anônima
31/10/2020 13h01
Você quem sabe, o chibiu é seu.
31/10/2020 12h45
Se você quer aparecer no cidade alerta é só ir. Ultimamente, a maioria das pessoas do site parece estão desesperadas pra dar, nem toma cuidado ao conhecer outra pessoa vai que ele é um estuprador ou psicopata.
Se ele realmente fosse legal, não iria te chamar pra ir ao motel no primeiro encontro. A carência estão deixando as pessoas sem juízo.
31/10/2020 14h35
Você é bv, virgem e o primeiro encontro vai ser no motel ?? Ótimo, parabéns. Se é essa a impressão que você quer passar, vai em frente. Ele vai te tratar do jeito que vc merece, então...

Meu Deus, não caia na besteira disso. Saiam antes, vai pra um bar, uma praça, se conheçam.. largue de desespero. Não tem problema ser do Tinder, mas vocês não tem intimidade nenhuma. Quanto à questão do bv, deixe que role no primeiro encontro.. é um beijo. Mas presta atenção em quem você tá deixando te apresentar o sexo. Pra depois não ficar se lamentando igual outra menina daqui, que perdeu com quem não queria. Virgindade não volta não, viu.
anônima
31/10/2020 12h57
"Não é todo dia que tenho uma oportunidade dessas", menina... você é mulher, você pode ser o cão chupando manga que sempre terá alguém pra querer transar contigo (namorar já são outros 500), mesmo não sendo o cara que você quer. Não se desvalorize assim

Lembrando que eu não acho que a mulher precisa esperar que um príncipe encantado chegue num cavalo branco pra tirar sua virgindade, mas um cara que você nunca viu na vida também é foda, né? Se ao menos fosse um amigo que você confia, um cara legal que você conhece faz tempo, até vai...

Deixando a parte da importância do seu sentimento sobre isso de lado, também tem o perigo desse cara fazer qualquer maldade contigo num quarto de motel sem que você consiga se defender.
anônima
31/10/2020 12h42
acho isso meio perigoso, sei não...
isso aí vai dar merda!
31/10/2020 12h54
Primeiro encontro num motel? Acho mega estranho.
Aí vai de você, um outro lugar para que possam conversar e talvez acontecer o beijo é melhor, talvez nem goste do beijo, imagina o resto.
Tem que ver se ele é legal de verdade anônima.
anônima
31/10/2020 13h37
Não.
anônima
31/10/2020 14h29
Eu perdi ambos com um rapaz que conheci no Badoo, mas esperamos uns meses antes de partirmos pro sexo... Pela sua segurança te aconselho a conhecer bem seu parceiro.
Beijar, ok. Mas sexo é coisa séria.
anônima
31/10/2020 12h39
Isso depende de você.
Ele só vai querer sexo, provavelmente vai sumir depois, aí você decide se quer perder a virgindade com um cara que nunca viu na vida e que vai sumir depois.
Se for do tipo romântica e apegada, esquece. Só vai se decepcionar. Se quiser só se livrar da virgindade é uma boa.
Saia pra conhecer ele antes de ir pro motel, em um lugar público, vai que o cara é perigoso.
31/10/2020 14h36
Loucura demais. Como que você pode cogitar aceitar isso com um desconhecido?
Marque o encontro em um local público, saia várias vezes para ter certeza de que é isso mesmo que você quer e que ele vai te tratar bem.
anônima
31/10/2020 12h38
Se você só quer sexo, compensa. Use camisinha.
31/10/2020 14h42
Só beija,melhor só beijar. Transar não...tu nem conhece a pessoa direito. Vai q tenha alguma doença,sla.