Ele é meu melhor amigo, muito animado e gosta de falar com Deus e o mundo, adora falar com minhas amigas.
Só que tem um porém, ele não gosta que eu me aproxime muito dos outros amigos dele, me apresenta todos mas não gosta que eu converse, nunca falou porém eu percebo.
Quando ele tá na roda de amigos dele e vê que eu vou falar com ele o mesmo sai do grupo e vem me comprimentar a uma distância de 2m de distancia.
Será que é vergonha de mim???
Tem um amigo dele que eu comprimento fazendo um toquinho de mão com ele toda vez que o vejo, uma vez eu fui falar com o meu amigo e esse cara tava lá, mal terminei de comprimentar o cara e o meu amigo já estava me envolvendo num abraço de urso e só me soltou quando eu retribui, e mesmo depois de eu retribuir ele ainda ficou grudado em mim por uns 7 seg....

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/08/2016 01h03
anônimo
19/08/2016 01h04
ele pode tah querendo proteger dos amigos dele que algum deles pode tah querendo algo com voce e entre eles pode tah o pilantra que ele conhece e é amigo dele, ele nao quer que voce sofra se isso acontecer
elas respondem
anônima
19/08/2016 01h02
Acho que não deve ser vergonha pq ele te deu um abraço de urso em outra oportunidade.
Acredito que seja insegurança, ciúme.