Olá pessoal....
Tudo começou quando uma mulher que trabalha em uma empresa que eu tenho contato começou a conversar comigo, passou o tempo e papo vem e papo vai, ela sempre pareceu bem empolgada, conversas intensas e profundas, nunca respostas secas e inclusive ela me contou muitas coisas que só contaria para pessoas no qual tem confiança (e isso faz pensar que cai na Friendzone), e ela falava muito de mim pra mãe dela...
Convidei pra sair, ela aceitou e parecia muito empolgada, saímos e foi muito bem, demos muita risada e ela estava muito espontânea e feliz...
Porém, quando cheguei em casa ela manda mensagem dizendo que gostou muito e se sentiu bem e disse o seguinte: """ mas acho que voce ta gostando demais de mim, e tipo eu estou muito confusa em relação a isso, voce é um cara muito legal mesmo, merece uma pessoa especial, e que realemente goste de voce, mas eu estou muito confusa, preciso joga a real com voce nao quero q se machuqe e nem crie expectativas onde nao tem entende"""

Pergunto: o que será que aconteceu? esteve tudo indo pra um caminho muito bom... O que fazer? Como agir?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/10/2020 13h48
Apenas não crie expectativas com ela pq ela só te quer como amigo mesmo.. se você não quer só amizade então se afasta
Juh
31/10/2020 14h25
Aconteceu q talvez vc viu demais onde era so naturalidade para ela.
Vc que sabe, ela jogou a verdade, se vc quiser uma amizade, massa. Caso contrario, se afaste para não se machucar.
eles respondem
31/10/2020 13h49
manda o papo logo, não se ilude
anônimo
31/10/2020 14h32
Não crie expectativas, seja pé no chão
31/10/2020 14h45
Ela tá vendo qual é a sua, trata normal e seja leve. Sem criar expectativas e vai conversando de boa. Não seja disponível demais, conversa quando tiver tempo.
anônimo
31/10/2020 14h47
Ela não quer sexo ctg só uma noite paga por vc