Ola, tenho 26 anos e saio há 10 meses com um cara de 48 anos.
Temos brigado muito ultimamente, por bobagens. A ultima briga foi pq ele viu eu conversando num grupo do whatsapp sobre ir a uma festa de Halloween. Ele se irritou, foi embora da minha casa sem se despedir. Qd olhei, ele mandou no whats "seja feliz, curta suas festas com seus amigos" e bloqueou. Liguei pra ele, ele me acusou de ser indiferente a ele, de fazer pouco caso. Chamei ele pra ir comigo, ele disse que nao, que tava tudo acabado. Me desbloqueou no whats, mas disse que não vai mais falar comigo. To bem chateada, pq gosto dele e acho besteira tudo isso. O que devo fazer?
Obs: ele sai com amigos e eu n brigo, mas qd sou eu, ele acha ruim

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
31/10/2020 17h01
O cara tem 48 anos e é um retardado. Vc sabe o que fazer, com o tempo vc cansa e se enjoa dessa vida.
anônimo
31/10/2020 14h41
Vc uma jovem com um coroa rico conheço essa história
31/10/2020 17h00
Isso n é homem inseguro não, é homem chato mesmo kkk
31/10/2020 16h59
Sou inseguro
elas respondem
anônima
31/10/2020 15h05
Isso aí tá mais pra imaturidade,mimimi e manipulação do q insegurança. Sou insegura e n faço esse tipo de coisa.
31/10/2020 15h07
Isso não é inseguro e sim possessivo
anônima
31/10/2020 14h39
Claramente uma criança de 48 anos. É difícil alguém mudar o seu jeito de ser com essa idade pois ele passou a vida inteira sendo assim.
31/10/2020 14h43
Realmente idade não é sinônimo de maturidade, ele parece os pré-adolescentes do site dando chiliques, kkk.

Deixa, assim que esfriar a cabeça ele volta, aí tem que dar uma dura nele.
anônima
31/10/2020 14h48
Meu sobrinho de oito anos tem mais maturidade emocional e é menos vitimista. Kkkkkkkkk
Se ele valoriza os amigos e sai com eles, além de ciumento, dramático e chantagista emocional, ele também é hipocrita.
Vocês estao namorando? Tente conversar e coloque na balança, mas saiba que uma relaçao que ja começa com controle e disputa com amizades, nao tende a ser saudável. Voce é uma pessoa e nao uma propriedade dele.
anônima
31/10/2020 15h13
Não é insegurança, ele é possessivo e ciumento, cara de quem trai e apronta todas.
anônima
31/10/2020 14h43
Não lidando, bota a fila pra andar, moça.
anônima
31/10/2020 14h59
Tem certeza que ele é inseguro?
-Existe a possibilidade dele estar fazendo joguinho psicológico com você através do medo em perdê-lo.
-Pode ser uma desculpa que ele arranjou para terminar tudo também!
-Se for insegurança, você jamais pode deixá-lo te dominar, mas, deixar claro que ama ele
-Ele pode ter arranjado um motivo para terminarem e ficar com outras mulheres sem a consciência doer por traição.
-Se voltarem a se falar, veja se é insegurança ou outro motivo, pois, ele pode ter ficado preocupado com sua segurança ou outra coisa.