E parar de desrespeirar meus limites?

Eu não gosto de intimidade e nem demonstrações afetivas, sou fechada e distante emocionalmente, gosto de conversar, mas às vezes preciso ficar sozinha.
Se eu não passar um tempo sozinha, fico mt estressada, irritada, com uma raiva desproporcional e com vontade de chorar.

Ela é mt invasiva e abusiva, queria q me deixasse mais em paz sozinha no meu canto a sós com meus sentimentos e meus pensamentos. Não tenho espaço nem pra pensar em paz pq ela está em cima enchendo o saco o tempo inteiro e ainda fica mexendo/vesculhando minhas coisas e meus pertences e curiando oq estou fazendo sempre q está em casa.

Não vejo a hr de ir morar na minha casa q vou morar em outro estado e vou ser daqueles filhos q passam dois anos sem visitar os pais.

elas perguntam
3 5
eles respondem
31/10/2020 14h41
Vá morar sozinha, enquanto estiver sobre o teto dela, vai ter que se conformar...
anônimo
31/10/2020 14h52
Arrume um emprego e vá se sustentar.
anônimo
31/10/2020 14h43
Da de volta mexe nas coisas dela nas fotos dela da época do cruzeiro das décadas de 90, pede muito dinheiro a ela diz que abraco só do meu macho
elas respondem
anônima
31/10/2020 15h08
Toda mãe é assim e agradeça por ter uma pra reclamar.
Vc parece uma filha rebarbada, isso só vai parar quando vc sair do teto dela e nem pense em voltar de olho na aposentadoria da coitada.
anônima
31/10/2020 14h47
Ela te ama de um jeito grudento, mas ama. Senti pena dela, mas entendo você também, cada pessoa tem seu jeito e você não gosta do jeito dela... Tens que falar pra ela claramente.
anônima
31/10/2020 14h56
Uma pena, Deus dá nozes pra quem não tem dentes.
anônima
31/10/2020 15h09
Boa sorte
31/10/2020 17h32
Enquanto você der motivos para ela ficar em cima de você, ela fará isso, pois ela se importa ctg.
Talvez, você esteja passando por uma fase difícil ou de identificação de personalidade e talvez, a sua mãe n compreenda isso: que esse é o seu jeito. Uma conversa, expondo q você não gosta das atitudes dela, talvez até sugerindo para ela - já que ela demonstra essa demasiada preocupação ctg- um psicólogo. Para ela sentir que você realmente está bem ou até mesmo, para q ela procure um para quem sabe, vocês fazerem uma terapia familiar ou individual (ctg) ajude. Acho q vale muito a pena você conversar com ela e não guardar pra si esse sentimento o seu incômodo. Converse (respeitosamente), expresse isso, sempre que você achar necessário.