1.34K  31/10/2020 17h27

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/10/2020 17h05
Recentemente uma conversa/msg inteira, mas a mão chega a tremer na hora de decidir~~
E, então a notificação aparece e fica ali, não tem como excluir sem reverter a situação q gerou a notificação ou mensagem no whats!!
*Você bloqueou esse contato. Toque para desbloquear.*
*Você desbloqueou esse contato*
Tem umas sete dessas kkk! Dúvida cruel, viu!
Tô pensando em fazer um backup, caso eu me arrependa de excluir alguma mensagem dessa conversa...
31/10/2020 15h07
Nenhuma
anônima
31/10/2020 15h22
Eu sempre consigo porque tem um truque pra você apagar mesmo que tenha passado da hora, a não ser que eu tenha feito a burrada master de apagar só pra mim, mas nem lembro.
eles respondem
anônimo
31/10/2020 15h38
Atualmente só apago uma mensagem se ela ficou sem nexo, mas não lembro de nenhuma que eu tenha apagado por outros motivos.
Porém eu sempre consigo porque tem um truque pra você apagar mesmo que tenha passado da hora, a não ser que eu tenha feito a burrada master de apagar só pra mim, mas nem lembro.
31/10/2020 15h08
Atualmente só apago uma mensagem se ela ficou sem nexo, mas não lembro de nenhuma que eu tenha apagado por outros motivos.
31/10/2020 15h50
Êta vacilo que eu dei.
31/10/2020 17h27
nenhuma que eu me lembre