São muitos, não sei como listar por ordem cronológica ou de importancia.
anônimo
31/10/2020 15h09
Ter orgulho da pessoa que me tornei e do que conquistei. Além de ser realizado na vida.
anônimo
31/10/2020 15h10
Eu espero futuramente ter um PC Gamer e ter uma vida tranquila, com um piano na sala
Espero também poder relaxar em uma praia e ter um emprego estável, além de ter uma namorada pra passar o tempo quando eu quisesse
Com um bom emprego eu poderia comprar livros também...
anônimo
31/10/2020 16h57
Ter um penis grande