Como saber se as razões são válidas ou são de fato besteiras?

A reação da pessoa é fugir sempre que tento discutir relação, ser de pouquíssimas palavras e ficar calada, até que me deixa falando sozinho.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/10/2020 15h15
Eu fazia isto com meu ex, ele começava a encher o saco com esta merda de DR eu nem dava bola. Até o dia que eu não auguentei mais toda esta churumela e mandei ele procurar outra.
31/10/2020 15h16
A verdade não pode ser relativizada.
anônima
31/10/2020 15h22
Vale apena pensar se o outro tem razão, mas, sim, é uma estratégia comum para desqualificar o outro e o problema
eles respondem
anônimo
31/10/2020 15h34
Vale a pena pensar se o outro tem razão, mas, sim, é uma estratégia comum para desqualificar o outro e o problema.
anônimo
31/10/2020 16h56
Não é que o assunto é uma merda