Ele se afastou durante uma semana, não falou comigo e me removeu do insta, aí o perguntei o motivo disso ele disse: pq percebi q não estava tão interessada nem quis passear comigo e gosto muito de sexo. Então falei q se ele quisesse se explicar melhor me ligasse e outra só transo quando estou em um namoro solido e se ele quisesse sexo agora estava falando com a mulher errada, ja tinha deixado claro isso antea so reforcei mais uma vez. Ele disse q queria conversar pessoalmente e do nada voltou a falar comigo de boa me chamando de amor e tal e ainda pediu pra me ver... Mas, ainda não marquei nada.

Obs: conversamos há 4 meses e nos vimos 3 vezes, não rolou sexo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/10/2020 15h56
Quando o rapaz enquadra assim pra fazer sexo não vale a pena. Isso tem que ser naturalmente e no tempo dos dois.
elas respondem
31/10/2020 15h55
Quando o rapaz enquadra assim pra fazer sexo não vale a pena. Isso tem que ser naturalmente e no tempo dos dois. Se eu fosse você não dava mole.
anônima
31/10/2020 16h07
Ele só quer sexo