Precisa ter carro ou moto (ou grana pra pagar Uber), dinheiro pra bancar bebida no barzinho e etc

Essa é a verdade, tu é virgem e quer perder a virgindade? Arruma um emprego que vai pra frente

E não vai cai nessa história que tem um monte aí sem trabalho namorando não, esses aí q elas falam q não trabalha faz pelo menos uns bicos (pode ser até vendendo droga pra conseguir um trocado)

Ou tu pega o carro e dinheiro do papai ou trabalha negão, é assim q o mundo funciona

eles perguntam
7 6
elas respondem
31/10/2020 17h12
Viajou legal.
31/10/2020 16h06
Trabalha negão.
anônima
31/10/2020 16h07
Hoje em dia nem homem quer mulher que nao trabalha.
anônima
31/10/2020 16h12
Eu dou pra virgem de graça, só não prometo romance.
anônima
31/10/2020 17h01
auto boa sorte, ne
anônima
31/10/2020 17h04
Nem sempre, tem umas favelada ai que gosta de homem pobre
anônima
31/10/2020 17h06
Tô procurando namorado errado então, vou acrescentar na lista: precisa ter carro e ganhar acima de 4k.
Ficam atrás de vagaba com um nível muito acima do que vocês podem pegar, aí ficam nesse chororô aí.
eles respondem
anônimo
31/10/2020 16h07
Trabalha, negão. Eu não consigo imaginar um homem sem trabalho namorando.
Hoje em dia nem homem quer mulher que não trabalha.
anônimo
31/10/2020 17h05
Eu era pobre e nao tinha trabalho, e ainda sim perdi o cabaço.
anônimo
31/10/2020 16h07
Verdade, mulher é alpinista social sobe na vida sobe no pau
31/10/2020 16h06
Eu não consigo imaginar um homem sem trabalho namorando :/
anônimo
31/10/2020 16h12
A mulher é condicionada a achar um homem que tenha dinheiro, que já tenha conquistado as coisas materiais em geral, são condicionadas a se encostar em homens assim que já tenham construído as coisas. Elas acabam ficando acomodadas, e nunca constroem nada com o próprio esforço, usufruiem do que o homem tem, fez e construiu. Elas aprendem desde cedo que só valem pela aparência que tem, que não tem nada além disso. São protejadas para serem vagabundas, encostadas mesmo. Por isso preferem homens mais velhos.
anônimo
31/10/2020 17h03
Eu não gasto meu dinheiro com mulher nem fudendo