Ele só pensou no prazer dele, eu tenho pouca lubrificação e ele me chupou muito pouco e já foi querendo penetrar ardeu demais eu não tava sentindo prazer nenhum, não deu nem 10 minutos e ele gozou , agora é o terceiro dia que tô com a bct dolorida..
E ele quer sair denovo devo reclamar sobre ele não fazer as preliminares direito ? Fora isso o encontro foi bom tivemos muita química mas conversas..

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
31/10/2020 16h17
Diga pra ele sou igual a fogão a lenha antes de pegar fogo demora a aquecer
anônimo
31/10/2020 16h19
Deve dizer sim,
fala que não foi legal pra vc ou mesmo vai conduzindo isso na hora lá.
ou diga pra ele: Sou igual a fogão, a lenha antes de pegar fogo demora a aquecer.
Mas é uma pena, os caras são muito afobados, egoístas e não tem noção de como estimular uma mulher funciona, tem arrombado que não sabe nem o que é clitóris. Se você se ama de verdade e ama a saúde da sua buceta, você vai dar um toque nele pra ver se pelo menos ele tenta melhorar essa situação.
anônimo
31/10/2020 16h19
É uma pena, os caras são muito afobados, egoístas e não tem noção de como estimular uma mulher funciona, tem arrombado que não sabe nem o que é clitóris. Se você se ama de verdade e ama a saúde da sua buceta, você vai dar um toque nele pra ver se pelo menos ele tenta melhorar essa situação.
31/10/2020 16h19
acho que vc devia falar de alguma forma que gosta de receber oral por bastante tempo, etc... Sentar na cara dele e só sair de cima quando quiser seria outra opção
anônimo
31/10/2020 16h33
Sim, fale
anônimo
31/10/2020 16h46
Se vc não falar é por que vc é uma idiota. O cara deve ta se achando, achando que transa pra karalho, etc
31/10/2020 17h04
Errado ele
31/10/2020 17h24
O importante do sexo é fazer uma boa preliminar na sua companheira, os malucos só quer meter e goza rápido.
31/10/2020 17h30
Passa Hipoglós na buceta e vai relaxar na bica de novo. Só q dessa vez não esqueça de levar um óleozinho
elas respondem
31/10/2020 16h17
deve dizer simmmm
fala que não foi legal pra vc ou mesmo vai conduzindo isso na hora lá
anônima
31/10/2020 17h28
Claro, ele está te usando e só ele está tendo prazer, se ele chupar pouco, chupe pouco também ou não dê.
anônima
31/10/2020 17h43
É isso que dá transar com um cara que conheceu no mesmo dia, que não possui nenhuma intimidade ou vínculo. Lógico que ele vai pensar só no prazer dele, infelizmente você é só uma marmita. Não acho que vá resolver você falar algo pra ele, pois ele estará fazendo pra te agradar e não perder a chance de te comer, e não porque se importa com o seu prazer e quer te ver feliz. Em suma, infelizmente ele não está nem aí pra você e seus orgasmos, esse tipo de relação impera o egoísmo.