1.06K  03/02/2021 15h13

As mulheres falam que homens são mais visuais, mais são justamente elas que são as que mais seguem famosos e celebridades no geral, que falam deles todos os dias e algumas chegam a demonstrar paixão.

Levando em consideração que elas nunca conheceram a maioria esmagadora desses famosos não seriam as mulheres mais visuais por ficarem tão atraídas pela aparência ao ponto de ficaram pensando neles todos os dias?

eles perguntam
26 28
elas respondem
anônima
31/10/2020 19h41
Homem, indubitavelmente.
31/10/2020 17h02
Homem com toda a certeza!
anônima
31/10/2020 17h04
Homem. Mulher não descarta um homem se não se agradar com a aparência inteira dele, mas homem descarta.
anônima
31/10/2020 16h58
Me relaciono com ambos, os mais visuais pra mim, sem dúvidas: homens

Pra homem posso ser burra feito uma porta, fiquei nua na frente e sou atraente? Sexo, sexo, sexo, personalidade é só um bônus

Mulher não, não basta ser bonita, tem que papo, ser interessante, aquele mi-mi-mi todo que tu deve saber sabem
anônima
31/10/2020 18h00
Sobre o primeiro parágrafo ali, mulher adulta não fica de paixonite for famoso nenhum, adolescentes ou mulheres que não amadureceram sim.
Achar alguém bonito é uma coisa, ter paixonite é outra.
E é meio óbvio que homens são MUITO mais visuais, nem tem comparação.
anônima
31/10/2020 17h05
Os homens.
anônima
31/10/2020 18h20
Todos os imaturos são exigentes com o físico, meio óbvio.
anônima
31/10/2020 18h02
Gostaria de saber quem é a mulher aqui do site que já gozou apenas vendo o homem que ela esteja interessada.
31/10/2020 17h56
O homem!
anônima
31/10/2020 18h19
Só olhar esses perfis no Instagram. O de mulheres tem bem mais seguidores do que o dos homens.
Aquela MC Mirella e a MC Tati zaqui tem quase 30m de seguidores só porque são gostosas e só homem gadando no perfil delas.
Os homens não tem nem a metade.
anônima
31/10/2020 17h17
Isso vai muito da maturidade, homem ou mulher, tem muito adolescente ou adulto com cabeça de adolescente para se deixar levar por celebridades e esquecer da realidade. Prefiro mil vezes meu namorado gordinho que esta comigo todos os dias que qualquer um que nem sabe que existo.
anônima
29/01/2021 14h09
Os homens, eu fui rejeitada por não ser bonita para ele.
23/12/2020 00h51
Homem é mais visual
31/10/2020 19h44
Não acho que mulher necessariamente Não seja visual, o que acho é que ela não é SÓ visual. Por exemplo, pra eu ter alguma coisa romântica eu não posso só gostar do que vejo, tenho que gostar da pessoa tbm, se não não rola (comigo, né)... E pra eu gostar não costuma precisar de muito.

Agora, que homem costuma ser mais visual (isso não significa que personalidade Não importe pra ele, só significa por exemplo que: se ele ver a esposa dele nua ou em posição sexy, ele já vai querer algo, enquanto a mulher mesmo vendo o cara todo sexy ali, se ele tiver maltratado ela no dia ou não dado atenção, a vontade não vai fluir, por exemplo), é comprovado acho que até cientificamente.

EDIT: Pq tantos deslikes? Será que vocês entenderam que o que eu disse foi que homem NÃO é só visual, e mulher tbm não?
Dizer que um é mais visual que o outro não significa dizer que um é SÒ visual. Eu hein!
anônima
06/12/2020 18h42
homem
anônima
06/12/2020 18h26
Homem
anônima
31/10/2020 16h59
Os que enxergam.
anônima
29/01/2021 14h17
Homem

quem fica pensando em famoso ?
anônima
29/01/2021 14h16
Claro q o homem.
29/01/2021 14h10
eu sou mto mto visual, mas minhas amigas não.
anônima
31/10/2020 18h08
Também acho estranho
anônima
31/10/2020 18h25
Homens, a gente só quer pau grande e carteira gorda
eles respondem
anônimo
31/10/2020 17h04
Mulher. Descartam homens pela altura, mesmo se forem bonitos
anônimo
31/10/2020 19h34
Dê uma navegada aqui nas perguntas do site e você vai obter sua resposta. E depois converse aleatoriamente lá fora e vai ter a confirmação.
Entre em qualquer pergunta, qualquer uma, sobre aparência e compare as respostas.
Pra um homem considerar uma mulher bonita, basta ela não ser horrorosa. Pra uma mulher considerar um homem bonito, ele tem que ser quase galã de novela.
Homem gosta de peito pequeno, médio e grande. De bundas de todos os tamanhos, de cabelos dos mais variados cortes. Mulher estabelece tamanho mínimo de pau e padrões específicos de aparência e raramente aceita algo que fuja daqueles padrões. Ela gosta de sarado ou gosta de magro, etc, e poucas aceitam algo que não cumpram seus requisitos.
Homem é muito mais flexível, se a mulher tiver outras qualidades. Mulher não.
Tem duas perguntas aqui no site sobre formatos de genitália. A pergunta sobre bct mais de 90% das respostas foi tanto faz. Sobre pau, as escolhas são claras e há uma nítida preferência por certos formatos e tamanhos.
Mulher estabelece aparência ideal, porte ideal, altura ideal. Homem quer apenas q tenha buceta.
Mulher se veste pra que outras mulheres a admirem, homem veste o que for mais fácil.
A maioria esmagadora das fotos de selfie, de bunda e todos os tipos de fotos "me elogiem" em redes sociais são de mulheres.
Homem vê famosa pelada é "ok, legal, gostosa", mulher vê famoso pelado é uma semana falando.
Dá pra ficar o dia inteiro aqui dizendo o que todo mundo sabe mas ninguém assume.
O que faz PARECER que é o contrário é que homem gosta muito mais de mulher do que o inverso. Homem não pode ver uma mulher passando que ele vira a cabeça, enquanto mulher só tem essa mesma reação diante de uma vitrine em promoção.
Homem tem necessidade de sexo todo dia. Se não for acompanhado vai sozinho com vídeo, foto, o q seja. Mulher não liga pra homem a não ser que o tesão esteja atacado. Ela fica muito mais feliz com uma liquidação da Dafiti do que com um gostosão no Xvideos.
anônimo
31/10/2020 17h04
Óbvio que é as mulheres.
31/10/2020 17h01
o homem com toda certeza
anônimo
31/10/2020 17h07
Mulher so acha bonito galã de TV, elas são tão exigentes que se fossem olhar so a aparência ficariam sozinhas, logo elas deixam isso de lado e olham pra outras coisas como a postura masculina etc
anônimo
31/10/2020 18h38
Não é que as mulheres são menos visual,é que elas são mais dificeis de agradar visualmente,e são mais exigentes quanto ao restante dos atributos.
Observe comentarios sobre Henry Cavill,ou bts,repare tbm que as mulheres são sempre mais detalistas,elas especificam bastante o porque de o acharem bonito.
Um caso interessante é sobre Jeremy meeks,um criminoso,mesmo assim ele recebeu varias cartas,e tinha varios comentarios nas redes sociais dizendo que queriam ser estupradas por ele,algumas chegaram ate a pagar a fiança dele.
Como a maioria dos homens nem se compara a caras como Henry Cavill,elas acabam tendo que priorizar outros atributos.
Homens são menos visuais no sentido que são menos exigentes.
anônimo
31/10/2020 17h09
Mulheres, pra maioria dos homens basta ter bunda e peito
anônimo
31/10/2020 18h39
Mulheres sao 10x mais visuais. Sinceramente, nao tem nada mais falacioso que o papo de "Homem é mais visual". Absurdamente fora da realidade. Mulher é mt mais e posso provar.
anônimo
31/10/2020 16h58
O mais visual é o que não é cego
anônimo
31/10/2020 17h21
Sei la! Só sei que para mim não tem esse impacto todo, vivo minha vida e não a dos outros.
anônimo
31/10/2020 18h08
Os dois! Ou vc acha que mulher sente tesao por homem sem olhar pra ele? Kkkk
anônimo
31/10/2020 17h19
Sem dúvida os mulheres.
31/10/2020 20h27
Mulher
anônimo
31/10/2020 18h14
A Mulher.
31/10/2020 19h16
É comum pensar que o homem é mais visual e há pessoas que dizem que homem é muito mais visual do que mulher.
Parece que fica mais disfarçado certas semelhanças e atitudes de mulheres que chegam perto ou se igualam a muitos homens.
A ideia é que mulher valoriza muito mais o caráter, que se o homem se mostrar um cara legal as mulheres ficarão encantadas, mas nós vemos a atenção, ouvimos os comentários, o destaque que têm os homens bonitos, eu nem estou falando apenas de famosos, vemos isso, por exemplo, também em ambientes como lugares de estudo, por outro lado o homem não considerado bonito é ignorado, nem querem a presença dele.
Na questão sexual, o homem se excita facilmente com um corpo feminino que o atrai e as mulheres precisam de mais, isso pode causar a ideia de que homem é imensamente mais visual que a mulher, mas para relacionamento, para darem chances nós vemos os gostos, há padrão sobre os homem também, exigências, rejeição, então nisso eu não acho que as mulheres são menos visuais, arrisco dizer que se igualam. Não estou generalizando, há mulheres que são exceções, como há também no sexo masculino.
31/10/2020 18h14
Mulher.
anônimo
31/10/2020 18h02
Os dois no mesmo nível
anônimo
31/10/2020 17h59
os 2
31/10/2020 19h25
Acho que é pau a pau
anônimo
29/01/2021 14h19
Nada a ver. Isso é pq elas gostam mais de fofocar. Simples.
Homem é mais visual apenas quando se trata de sexo.
31/10/2020 19h52
Ambos são igualmente visuais.
anônimo
03/02/2021 15h13
Com certeza homens,mesma que as mulheres escolhe os tipos de homens,mais nem se compara,na minha época de criança e adolescência todos os meninos tinha vontade de ver mulheres nua curiosidade seja oque for
anônimo
29/01/2021 14h15
Mulher, se você tiver uma cutícula meio rasgada, elas já percebem.
29/01/2021 14h13
Mulher vê os detalhes
29/01/2021 14h10
Elas tbm ligam, mas tem coisas mais importantes, como volume no bolso