Bom, eu sou um indivíduo de alta estatura, chamo atenção por onde passo devido a isso, mas não sei identificar quando uma mulher olha com interesse. Como saber se elas olham interessadas ou só olham com o pensamento: "Nossa, esse cara é alto."? Eu sou péssimo em identificar isso e geralmente evito contato visual prolongado por que acho invasivo demais e tenho fobia social pra completar :X

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2020 17h37
Quando o olhar é de interesse da pra notar. O olhar fica mais insistente, mais fixo, mais charmoso...
eles respondem
anônimo
31/10/2020 17h01
Vc só vai saber se ela se aproximar de ti e mexer na calcinha