Conheci uma garota no início deste ano, e, inicialmente, quando eramos colegas, eu não tinha nenhum interesse por ela.

A partir do final do mês de Junho, nosso relacionamento evoluiu a uma forte amizade. Foi algo totalmente inesperado. Quando notamos, era assim que estava. Estranhamente, em pouquíssimo tempo, criamos uma ligação muito estreita.

Acredito que não seja uma paranóia ou uma falsa impressão, mas passei a notar ela se apaixonando por mim neste período. O mesmo acabou acontecendo comigo.

Como estudamos juntos, em Agosto voltamos a nos ver. Decidi me declarar e não fui correspondido. Porém, sinto que ela está indecisa. A própria mãe dela me disse que ela só fala a respeito de mim dentro de casa.

O que acham que devo fazer? Aplicar o bom e velho gelo? E como estudamos na mesma sala, como seria feito um bom gelo?

Enfim, agradeço de coração aos que puderem dar uma força, porque gosto demais dessa garota.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/08/2016 02h22
Te aconselho a não colocar texto muito grande. porque quase ninguém lê!
anônima
19/08/2016 02h15
Aconteceu algo parecido comigo esses dias, um amigo meu e colega de sala se declarou, mas no meu caso eu pulei fora por conta do meu namorado...
Será que não tem outro cara na parada não?
19/08/2016 02h27
Fica na tua, rapazote. Quem quer, corre atrás. ;)
anônima
19/08/2016 02h29
Que motivo ela deu pra não querer algo?
Ela só falar de vc pode ser só amizade tb.
Acho que a partir de agora vc tem que continuar como vc é, ela vai passar a te observar.
Só se distancie se vc achar melhor pra se autopreservar, mas não pra fazer joguinho.
anônima
19/08/2016 07h15
Ela tá se fazendo de difícil.
eles respondem
19/08/2016 02h17
Dê tempo ao tempo. Se for pra acontecer vai acontecer.
anônimo
19/08/2016 09h14
Gelo é gelo, quando passar por ela nem olhe e se ela for falar ctg vira a cara, mas o mais imoportante é não seja pego olhando pra ela, outra coisa se ela para na tua frente não vale rir, se não tu perde...