Namorados a 5 anos, Ela querendo atenção, ele em uma fase da vida de curtir outras coisas, amava ela mas demonstrava muito pouco, estavam sempre juntos ela sempre cobrando atenção, ela chega um ponto que quer dar um tempo ou terminar ele não aceita, ela começa a ficar com outro cara as escondidas, fica um bom tempo e depois de arrepende vê que nunca deveria ter feito pois ele começou a se preocupar mais com o casal, 5 anos depois estão casados e a relação perfeita, ele descobre a traição, perdoa devido o fato de ter deixado isso acontecer por não ter dado a devida atenção, e aí? O que vcs me dizem disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/10/2020 17h50
Só consegui focar no Luccas Neto. Kkkkk
anônima
31/10/2020 17h55
Você errou em não ter dado atenção pra ela mesmo com tais cobranças, isso é um ato de desvalorização.
Ela errou em ter lhe traído, deveria ter terminado e procurado outra pessoa, já que você não estava a valorizando como ela gostaria.
Eu não teria perdoado tal traição, mesmo que tu tenha culpa no cartório. Ficaria desconfiada caso a pessoa me traísse novamente quando eu não estivesse suprindo a atenção como a pessoa esperava. Ficaria sempre com esse medo... não daria certo. Quem trai uma vez, trai sempre.
anônima
31/10/2020 17h50
Falta de atenção destrói qualquer relacionamento. Certa ela não ta, mas você também foi cretino.
31/10/2020 17h56
ja passou, conversem sobre isso e vê se é possível deixar pra lá visto que foi há muito tempo, não vale a pena ficar trazendo isso de volta pro relacionamento, mas façam um acordo de q não farão essas coisas novamente.. a confiança fica abalada msm
eles respondem
anônimo
31/10/2020 17h52
Um corno trouxa carente
anônimo
31/10/2020 17h55
Qualquer desculpa para traição é esfarrapada, reconhecer erro que é uma virtude, se aprender com ele é obvio. Quem decide se vão ficar juntos são vocês e mais ninguém.
anônimo
31/10/2020 18h01
Trai também. Inventa uma desculpa idiota depois. Tipo assim: " ah, eu tava carente, foi sem querer". E outra, quem trai uma vez, trai duas vezes. É só questão de tempo.