O que o sexo casual pode trazer de positivo e negativo para o homem e a mulher?

Evitar ao máximo é uma boa opção?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
31/10/2020 18h06
Na minha opinião:
Vantagens:
- é prático pra quem não quer se envolver no momento
- não tem obrigações com a pessoa
- não tem que lembrar datas, não tem ciúmes

Desvantagens
- sexo sem intimidade e calor
- não ter alguém para contar nos momentos difíceis
- é aquilo sexo e nada mais, não tem aqle dormir de conchinha, ver um filme juntos sem rolar sexo

Entre outras coisas...
anônima
07/04/2021 02h21
Não vejo nenhuma vantagem em sexo casual, apenas desvantagens
31/10/2020 18h18
Só vejo desvantagem.
anônima
31/10/2020 18h27
Eu n sei oq é sexo casual.
Eu pensei que era algo esporádico, sem essa de dormir, jantar juntos, passear tal.
Mas agr entendo que é enchegar o outro como objeto, mesmo que vc esteja sempre c a mesma pessoa.
acredito que n é seja saudável, objetificar pessoas seja homem ou mulher.
anônima
31/10/2020 18h47
É complicado!
-Sexo casual só é bom para quem consegue separar sexo de amor e, mesmo assim, feito por aqueles que conseguirão manter o respeito depois da cama. Para aqueles que possuem dúvidas, falta de confiança e segurança no parceiro e, não conseguem fazer a separação entre sentimentos e o ato sexual, não seria interessante.

Vantagens:
-Ela tem uma vida sexual sem ter responsabilidades ou obrigações com alguém
-Talvez, para a auto estima, elas podem se sentir poderosas por terem tido vários homens

Desvantagens:
- Possibilidades maiores para doenças DST se a camisinha falhar e, é complicado pedir exames de sangue para um desconhecido.
- Grandes chances de sofrerem preconceito do próprio homem que dormiu com ela;
- Se tiver algum problema com a camisinha, poderão ter uma gravidez indesejada se não lembrarem da pílula do dia seguinte e, dificuldades para encontrar o pai depois.
-Podem, no fundo, nem todas, ser falsas poderosas e, se sentirem inferiores ou ameaçadas com a presença de mulheres que não possuem as mesmas práticas sexuais...Não estou generalizando!
anônima
31/10/2020 18h03
Vantagem: não dar satisfação da sua vida
Desvantagem: Pra quem se apega fácil não é uma boa
31/10/2020 18h52
Nao vejo vantagens, ainda mais que me considero um pouco demissexual
anônima
31/10/2020 19h13
Vantagens:

- uma sensação ótima de liberdade, melhor coisaaa, e o ego menino? Vai lá encima! Kkkk quem não gosta de se sentir muito desejado, né? Também poder conhecer várias pessoas diferentes, viver várias experiências novas, etc

Desvantagens:

- aumenta os riscos de ISTs, pode ser mais perigoso (pra ambos os gêneros mesmo) se envolver com pessoas que conhece pouco
anônima
31/10/2020 19h38
vantagens:
- nao tem que se envolver;
- se for ruim nao precisa fazer nd pra reparar;
- nao tem que amaciar pra pegar kkkk
- escolhe o corpo que te agrada;
- só vai encontrar em bons momento td mundo feliz eee
- insegurança maior que o normal quanto a ist e violencia

desvantagens:
- é mais frio;
- gosto mais quando gosto da pessoa pra alem do fisico;
- não me sinto confortavel e dai sem intimidade geralmente é uma bosta;
- é só sexo;
- nao pode contar com a pessoa;
- nao desenvolve nada
- é um pouco mais seguro pq vc teoricamente conhece a pessoa
anônima
31/10/2020 20h02
Não existe desvantagens em transar, a não ser que o parceiro seja uma ameba.
anônima
31/10/2020 21h55
Só desvantagens principalmente pra mulher
eles respondem
anônimo
31/10/2020 18h50
Vantagem: Transar
Desvantagem: Pegar gonorreia
anônimo
31/10/2020 18h22
Na minha opinião só traz tristeza, pois ficar fazendo sexo como se estivesse trocando de roupa não compensa.
anônimo
31/10/2020 18h07
Sexo casual e vida! Não te ninguém chato te cobrando, querendo afeto e etc! Vc vai lá se satisfaz e segue a vida!
anônimo
31/10/2020 18h23
Vou falar como homem, pro homem é so vantagem agora pra mulher não sei
anônimo
31/10/2020 18h49
Nao sei pq sou virgem. Não acredito até hoje que as pessoas fazem sexo casual
anônimo
31/10/2020 19h24
+ liberdade, escolha, opções infinitas, nada de se sentir preso
- dificuldade em ter relacionamento sério futuro, risco de ser pai/mae e ter que assumir sendo que não quer mais a pessoa, doenças, e claro gasto financeiro acentuado, na hora até que vai, mas nos cálculos finais um rombo na conta.
anônimo
31/10/2020 19h39
Porque prostituta sai mais barato e é fácil.
31/10/2020 21h47
Isso não é comigo.
anônimo
31/10/2020 18h07
É bom sair do tédio.
07/04/2021 02h37
Não vejo vantagens alguma