Galera eu tenho um grupo de amigos que gostam muito de minha presença sou uma pessoa do bem frequento a casa dos meus amigos e tals, até ai tudo bem.
O problema é que eu sou o único solteiro dos meus 3 amigos e, os outros 3 tem namorada e mulher, agente frequenta uma mesma casa de amigos pra se divertir e, umas delas me deu mole na frente do marido dela e outra já da pala , elas não conseguem disfarçar que sente tesão em mim e agora oque eu faço ? Estou confuso não sei se para de andar com os menor por isso , as únicas mulheres que tenho contato são as mulheres dos meus amigos então , ou elas arruma uma namorada amiga delas pra mim sei lá kkkk.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
31/10/2020 18h14
Seus amigos tem cara de ser corno manso, sabe o tipo de cara que dá um pau no amante da mulher e continua com ela? Então..

Faça um seguro de vida ou um plano de saúde e pode ir, vai lá..
anônima
31/10/2020 18h20
Tem certeza que ela está te dando mole mesmo? Às vezes só está sendo simpática e você confundindo as coisas. Porq tem dessas de a pessoa não saber diferenciar e confundir tudo. Pela forma que tu descreveu quem parece estar com intenções é você,só toma cuidado para não estragar a sua amizade.
31/10/2020 18h12
Não caia nessa cilada, tem bilhões de outras mulheres no mundo.
anônima
31/10/2020 18h16
Se fosse eu não faria isso. Amizade cara é um negócio que quando tu tem, tem que cultivar com respeito, quando tu tiver na merda e tal é teus amigos que irão estar lá, não é essa biscate, bct tu consegue até pagando por 200 reais, para de ser burro.
eles respondem
anônimo
31/10/2020 18h06
Carai, se você fosse amigo mesmo dos caras, nem teria fazendo esse tipo de pergunta, já sabedoria o que fazer. Vai te lascar.