2.84K  19/08/2016 17h12

Uma vez eu fiquei 40 minutos com uma garota, e terminado, ela foi dar pra outros dois hahaha

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/08/2016 16h59
Shaushua ingi
Se vc caprichou nas preliminares, no sexo e ela gozou, certamente ela ficará satisfeita porém Tempo n indica nada se O trem n for bem feito, tem mta rapidinha q da de 10 a zero em 1 hr de sexo.
Conhecer sua parceira é fundamental pra o sexo ser bom.
E o @Roni falou tudo... vamos deixar bem claro.
anônima
19/08/2016 17h10
Observando
Não sei...
19/08/2016 17h12
Transe com uma mulher que goste de vc, mesmo se ela não estiver 100% satisfeita com certeza não vai sair e dar pra mais 2 caras
eles respondem
19/08/2016 06h17
Rapaz vc não foi capaz de satisfazer ela? Vc não sentiu vontade de um repeteco? Quando a mulher fica satisfeita com a transa fica tão nítido na cara dela, na sua fala, na sua expressão corporal, ela mesma vai te dizer como foi bom e o quanto ela ficou satisfeita, vai ficar sempre sorrindo pra vc e querendo sabe quando podem repeti a transa. Essas coisas que aconteceram pós transa que nos permite saber se ela ficou satisfeita ou não.
anônimo
19/08/2016 16h53
Obs...