Um cara qualquer que conheci em app de relacionamento fica me ofendendo indiretamente, só que nem ligo. Se fosse a pessoa que eu era antigamente estaria com vergonha de mim, pois já teria mandado esse cara se lascar.
Ele já fez um monte de babaquice comigo, sério. Eu nem sei o porquê, acho que ele aproveita que sou muito inexperiente, tanto que até perdi a virgindade com ele, tô sendo muito manipulável, vcs não tem ideia. Até nude e videos meus o cara mostrou pra amigos e eu nem ligo. Pior que fico achando que isso é coisa normal de homem, tratar peguete assim, minhas amigas falam que os caras são tudo babacas mesmo que só se fazem de bonzinhos, o ruim é que esse nem se faz.

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/10/2020 19h01
em pleno século 2020 e tem gente que manda nudes e vídeos sabendo que futuramente pode haver exposição -_-, agora cê tá ferrada
anônimo
31/10/2020 18h58
Você deve ter problema de cabeça
31/10/2020 19h02
Existe pessoas assim dos dois lados.
anônimo
31/10/2020 21h03
Ele tá chamando tua atenção afim de vc se não quer nada da um fora nele
elas respondem
anônima
31/10/2020 19h11
Desculpa as palavras a seguir, mas você está sendo uma besta quadrada, uma ignorante isenta de informações e uma boba.

Você deve ser jovem e não faz ideia de como um babaca idiota pode mudar e atrapalhar o rumo de sua vida.

Pegue tudo que ti aconteceu jogue no lixo, até esse idiota. Bloqueie, troca de chip, some!

Faz isso.

Daqui uma anos quando for madura e sensata seu eu vai ti agradecer.
anônima
31/10/2020 21h01
Cara, posso dizer uma coisa? Vai tomar no cu, filha da puta. Que ódio de mulher burra, pqp. Se valoriza, caralho!
31/10/2020 19h04
Oi amiga
Eu acho que vc ainda se importa porque se não viria aqui falar sobre isso
Eu tbm tenho um pouco de medo de relacionamentos por isso oro a Jesus Cristo sobre isso e procuro ser cautelosa.
O melhor é vc se afastar desse cara por mais difícil que isso possa ser. Existem bons homens tbm, mas ele ou os amigos dele não são caras pra namorar. Feliz de quem não vai ter nada com eles.
31/10/2020 20h47
Quando a gente n se ama a gente aceita ser tratada de qualquer forma mesmo.