Pessoas estranhas no caso.

Tá essa peegunta ficou mt vaga, tenho medo delas fazerem algo de ruim cmg ou me machucarem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/10/2020 19h46
O medo é uma forma inconsciente de autopreservação de toda espécie.
Viver em sociedade ameniza isso.

“Tenho medo que a individualização chegue ao extremo, que a sociedade deixe de se preocupar com o bem geral.”
anônimo
31/10/2020 19h47
O que seria uma pessoa “estranha”? Diferente de você? Machucar emocional ou fisicamente?
anônimo
31/10/2020 19h51
também com este nick aí, pessoas raizes enfrentam seus medos, pode perder um pouco ou totalmente aprendendo artes marciais, por se sentir frágil ou incapaz seu medo será maior por não saber se defender em situação extrema, eu enfrentei tudo na vida, animais, assalto, acidente, ameaças enfim cá estou
anônimo
04/11/2020 00h03
Sempre é bom ter um pouco de medo do ser humano mesmo.
elas respondem
anônima
31/10/2020 19h42
Enfrentando, chega já na voadora.
31/10/2020 19h42
Acho que a primeira coisa deve ser investigar o porquê do medo. Aconteceu algo em algum momento, que pode ter gerado isso? Talvez terapia ajude a entender
anônima
04/11/2020 00h05
Se for pra viver desse jeito melhor nem colocar o pé lá fora rs do mesmo jeito que tem pessoas ruins no mundo também tem pessoas boas.. e a pessoa só morre quando chega na hora