Aproveita e diga aqui alguma história macabra q te marcou.

No meu caso foi da Deborah Lessa...ela foi assassinada,e colocaram o vídeo na internet. Q agonia...

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
31/10/2020 21h19
No meu caso onde morei de aluguel por um tempo era de traficantes e eu não sabia, e a mulher do traficante desviava o dinheiro dos aluguéis e saia com outro cara, o traficante marido descobriu, e a seguiu no dia de receber o aluguel de todos do local inclusive eu, e a espancou até a morte na nossa frente e os comparsas queriam que a gente olha se tudo, tipo olhar o orgulho dele se vingar dela pela traição, e ele ali dando pancada com a barra de ferro até o cérebro dela abrir e espirrar sangue na gente, e ele friamente: desculpe pessoal mas traição pra mim não tem perdão, no dia seguinte peguei minhas roupas pertences e sumi de lá
31/10/2020 21h17
Quando falta dinheiro pros boletos, muito macabro
anônimo
31/10/2020 21h18
Doces ou travessuras
anônimo
31/10/2020 21h23
Blz,ainda estou na festa .
31/10/2020 22h47
Uma vez voltando de madrugada, por volta das 2:30, minha mãe, meus tios e eu presenciamos o que parecia ser um Ovni sobrevoando uma fazenda próxima de casa. Era um objeto oval, brilhoso e rápido que se dividiu em três partes no ar, duas partes aparentemente foram arremessadas ao solo enquanto a parte do meio seguiu em frente em uma velocidade absurda. Avião não era, jato muito menos, parecia mesmo ser um objeto alienígena.

Essa foi a única coisa estranha/macabra que vi em toda minha vida.

Não considero assassinato como macabro, embora seja um crime horrendo, a não ser que tenha acontecido com a pessoa e/ou ela presenciado.
31/10/2020 22h48
A de acordar 4 e meia da manha é a historia macabra que todo dia de semana eu tenho kkkk
anônimo
31/10/2020 21h17
No meu caso foi de uma mina que eu tava comendo meu pênis tem 28cm era 31 de outubro por coincidência e tava comendo ela e a moça não aguentou as pirocadas e foi parar no hospital lá teve constatou muitos machucados na vagina e ela teve que retirar o útero
elas respondem
anônima
31/10/2020 21h22
Não tenho nenhuma história