3.52K  19/08/2016 11h44

me chama de amor o tempo todo, fala que é so meu e tudo, mas peço pra ir me ver durante a semana fala que vai e nunca dá. fim de semana sai com os amigos bebe ai que nao vai mesmo. Mas diz que gosta de estar cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/08/2016 11h19
Já vi 300 namoro de 1 semana q o cara chamava a menina de amor.
Vls
19/08/2016 11h32
Vixi. Ele chama todo mundo assim. Vai por mim.
elas respondem
anônima
19/08/2016 10h58
Ele fala da boca pra fora o "amor". Falar é fácil né, já amar..
Ele tá te deixando na espera aí por ele enquanto ele sai por aí. Espero que vc encontre alguém que te valorize e seja seu companheiro de fato.
19/08/2016 11h44
Gata homem fala aquilo q a gente quer ouvir...ele deve chamar tdo mundo assim...
Eu aprendi q quem quer, sempre da um jeito..
N fica achando q pelo fato de te chamar de amor, vc é um especial ou ele gosta de vc...n se engane.

É mto chato vc querer estar com algm..se encontrar e a pessoa sempre dar desculpas..ja passei por isso.
Mas enfim..vida q segue.