sempre que tudo tá dando certo na minha vida eu arranjo um jeito de me sabotar e fracassar
quando to conhecendo uma mulher nova faço a mesma coisa quando tá dando certo

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
31/10/2020 22h12
Cara, precisa saber de onde vem esses pensamentos que te sabota.

Aqui nesse site você não vai conseguir um ajuda, no máximo uma opinião.

Uma recomendação como amigo, faça terapia, psicólogo (a) vai buscar entender de onde vem isso e tentar fazer você ver o outro lado da moeda.