6.07K  24/05/2017 12h10

Vocês quando percebem que estão perdendo espaço ou atenção de alguém que gostava de vocês, fazem o que? Esse tipo de comportamento é natural do sexo masculino ou há exceções? A indiferença do outro mexe com o homem e seu ego?

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/08/2016 11h12
Não. Não aceita,a indiferença é frustrante de deixar a gente louco. Pra mudar isso tento reconquistá-la, trazê-la pra perto de mim novamente e mesmo assim se não der certo é melhor aceitar que perdeu do que ficar sofrendo por uma pessoa que não quer mais fazer parte da sua vida.
anônimo
19/08/2016 10h03
aceitar perder, eu digo por mim mesmo que não aceito, mas também não corro atras contudo aproveito o tempo quando tive comigo
anônimo
19/08/2016 10h19
"Vocês quando percebem que estão perdendo espaço ou atenção de alguém que gostava de vocês, fazem o que?" Depende.

"A indiferença do outro mexe com o homem e seu ego?" Fico tranquilão.
anônimo
19/08/2016 10h35
É complicado (nessa situação que vc citou) pois para nós homens é bem difícil ,dar uma sensação de estar invisível ou rejeitado, a gente até fica sem graça, ás vezes até ousar em pensar que não estou agradando lá ou atendo o requisito para estar na conversa.. Mas é ruim, principalmente amigo.. É no minimo triste, espero que n aconteça com ninguem...
anônimo
24/05/2017 10h57
Já perdi tanto que não sei o que é ganhar mais.
anônimo
24/05/2017 11h38
Meu últim o relacionamento sofri com a indiferença, quanto mais tentava dialogar pior ficava. E acabei deixando pra lá. E olha que não fiz nada de errado.

Tem hora que cansa.
24/05/2017 12h10
A indiferença mexe com o ego de qualquer pessoa, independente do gênero. Somos animais sociais, ninguém gosta de ser ignorado; entretanto, a forma como cada um reage à uma perda atencional, presumidamente de uma pessoa querida (ou minimamente relevante) é diferente. Vai da personalidade de cada um.
elas respondem
anônima
19/08/2016 11h35
Adorei sua pergunta , estou passando por isso :s
anônima
24/05/2017 11h51
Acho que quando vê que não vale a pena aceita.
anônima
24/05/2017 10h50
Creio que não.
anônima
24/05/2017 11h50
Ninguém gosta de perder. A pergunta é: perder o q? Fui eu quem fez esta pergunta no passado e graças a Deus! as coisas acontecem p nos ensinar a evoluir a mente. Só se perde o q tem , se a pessoa não tem, nada está perdido.