Minha mãe me atenta demais, cara, sozinha to em paz, mas essa mulher não arruma emprego não arruma marido e vem descontar as frustrações em mim. Tudo arruma motivo pra brigar cmg, desarruma oq arrumei. Ela acaba tirando a minha paciência, ela só vive estressada e eu peguei isso com ela, acabo chamando palavrão com ela(ela fez isso durante minha infância toda e eu fui condicionada a fazer igual) quando to estressada não consigo me conter. Sei q é pecado mas ela me tira do sério demais. Eu to de boa, do nada ela me faz raiva. Exemplo, pintei as portas de casa sozinha, ela foi arrumar defeito e foi pintar, acabou melando a parede toda, depois tive q ir consertar. Hj fui comprar um vestido ela inventou de ir trocar uma chapinha q comprou e ficava no mesmo bairro quis ir na loja dela primeiro e o meu q se lascasse, eu cheguei na loja na hora de fechar já e fiquei muito estressada no caminha pois foi difícil de achar a loja, enquanto o dela era no shopping que fica até de noite aberto. Resumindo: to em paz e minha mãe vem tirar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/10/2020 22h41
Tá precisando fumar uma maconha pra relaxar moça (sexo tb servi)
anônimo
31/10/2020 22h25
Bota essa veia no asilo