Por exemplo, surgiu um interesse mútuo entre vc é uma pessoa... mas vc não sabe se essa pessoa só quer sexo ou se quer realmente te conhecer melhor e se busca um relacionamento sério com alguém.
Vc tem dificuldade pra perguntar e vai conversando de outras coisas com ela, ou vc pergunta logo para saber de tudo antes e não perder muito tempo de papo a toa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/10/2020 22h35
Perguntar é totalmente contraproducente, além de que não funciona pra nada, o cafajeste vai mentir e o cara sincero vai se sentir pressionado. Tem que ir conhecendo o cara e deixar ele te conhecer. Se houver química e reciprocidade, o envolvimento vai evoluir naturalmente. Só então a questão do que cada um quer entra em pauta.
anônimo
31/10/2020 22h33
Acho que conforme a conversa vai saindo
Esses assuntos vão aparecendo