depois dele ter falado que eu me apeguei a ele, resolvi dar uma afastada mas ele vem atrás. eu me sinto muito mal , ele me procura mas n esta mais carinhoso igual antes dai ele falou que era o jeito dele ... falei pra ele que ele poderia sempre contar comigo... devo insistir ou desistir? Gosto dele de vdd mas nao quero sofrer

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/10/2020 23h20
Da logo pra ele não faça cú doce
elas respondem
anônima
31/10/2020 22h36
Depende... qual sua intenção com ele?
anônima
31/10/2020 23h23
Fuja desses doidos indecisos
anônima
31/10/2020 23h25
Desiste, ele tá te cozinhando no banho Maria e só. Por isso mantém contato, quer te manter no controle dele.