Acho que ninguém gosta de ser contrariado, por pensar diferente, seja em algum assunto, "o fulano diz que o filme de ação é melhor que comédia" e por aí vai, e aí acontece a discussão. ....você, já defendeu sua ideia por mais que a pessoa não aceita de jeito nenhum o que você pensa??? O que tu faz para que isso seja diferente????

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/11/2020 00h10
Porque somos os donos da razão, ninguém quer dá o braço a torcer.
31/10/2020 23h58
Pq não gostamos da opinião dos outros
anônima
31/10/2020 23h58
Eu tenho uma raiva quando dou argumentos corretos, eu provando que tô certa e a pessoa começa se fazer de louca, vontade de enfiar um murro na fuça

Se me provam que tô errada eu aceito na boa, posso até me irritar um pouco, mas é só dar argumentos lógicos que aceito
01/11/2020 00h01
Porque não é a mesma que a nossa.
eles respondem
01/11/2020 00h12
Porque o outro tem uma opinião burra.
anônimo
01/11/2020 00h00
Porque todo mundo tem o Nariz empinado, se acha mais inteligente que todos a sua volta, uma falsa percepção de superioridade.
anônimo
01/11/2020 00h00
Alguém tem que ceder, eu e minha mulher somos muito parecidos naquilo em que nós somos alinhados. Mas oensa numa porra de um casal que quando pensa diferente é exatamente o oposto do que pensa o outro.

A saída é fazer acordos! Temos até uma técnica de pacificação quando não conseguimos ir a lugar nenhum em uma discussão ou avançar em um assunto: análise Swot.

É meio louco, eu sei, mas tem funcionado e ajudado a fazer esses acordos e manter as coisas em paz.
01/11/2020 00h09
Não aceitar não significa que a pessoa não respeita a outra, mas o problema é que algumas pessoas não sabem debater suas idéias e sim brigar.
anônimo
01/11/2020 00h09
Eu não aceito pq o outro só quer meu mal
01/11/2020 00h15
Eu aceito sim. Mas se for uma merda eu digo que é. Sou lá obrigado a concordar com qualquer um?