gente, seguinte, ele tava de papo com a ex dele e eu tinha um perfil que ele não sabia, só que eu não o trai.
não pensei em traição, ele só encontrou o perfil de anos atrás e veio no tom de terminar e tal, enfim, ele estava procurando a ex e quis vim dizer que eu estava fazendo “coisas.”
porém, ele além de não responder que eu já sabia da ex, só disse que ia ficar na dele por enquanto.

Esse homem deve aprontar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/11/2020 00h15
Vai aprontar e muito só precisa saber quem é titular e que é a reserva
elas respondem
01/11/2020 00h24
Estão kits.