Ano passado fiquei com uma pessoa, ele queria namoro e eu não.. em seguida conheci meu namorado no qual sou muito apaixonada!
Essa pessoa ficou um ano sem curtir nada meu e ontem curtiu uma que estou sozinha. Tenho o sentimento de amiga por ele mas eu fiquei curiosa por causa dessa curtida. Até onde eu sei ele só ficou com uma pessoa depois de mim, ele postava story com ela que era bonitona mas a irmã dele disse que ele não quis namorar com ela...
Será que ele sente algo por mim? Porque só depois de tanto tempo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/11/2020 00h35
Sim aproveite e fique com duas linguicas
anônimo
01/11/2020 00h36
Homem só desiste quando você pedir pra parar
elas respondem
01/11/2020 00h35
Deve sentir, tá na fila esperando você terminar
anônima
01/11/2020 00h36
Para de arrumar sarna para se coçar. Foi apenas uma curtida.
anônima
01/11/2020 00h38
Tem homem que mesmo casado procura por ex, o teu namorado nessa história é fichinha
anônima
01/11/2020 00h55
Pode ser os dois. Homem sempre tem amor pra dar kkkk
01/11/2020 02h27
Talvez só curtiu por curtir mesmo.