Sorteie algum número entre 1 e 20 nesse site e dê sua opinião sobre o número que cair --> https://www.sorteador.com.br/

Obs: O objetivo desse tópico não é causar, se você não é contra o tema sorteado então só fale aquilo que você pensa.

1. Aborto
2. Comunidade LGBT
3. Gênero Não-Binario
4. Amamentação em público
5. Feminismo
6. Meninism
7. Relacionamento à distância
8. Porte e posse de armas
9. Falar a n-word (n1gg4 = termo racista)
10. Pedofilia
11. Donald Trump
12. Barack Obama
13. Abuso sexual no casamento
14. Anime
15. Hentai/Pornô
16. Pansexualidade
17. Aliens
18. Apropriação cultural
19. Sardas falsas
20. Cotas raciais

eles perguntam
8 16
elas respondem
01/11/2020 01h09
18. Não existe isso de apropriação cultural, a pessoa usa a roupa/cabelo que quiser usar. Era só oq faltava querer mandar até nos gostos alheios.
01/11/2020 00h56
3- Gênero Não-Binário

Mas é muita viadagem mesmo viu, esse povo não tem mais o que inventar. Eu nem sabia o que significava, aí fui pesquisar e pensei na maldita hora em que aprendi a ler.
anônima
01/11/2020 01h21
13 abuso sexual no casamento.
É algo mais comum do q a gente imagina so q eu nao sei falar disso abordando os dois sexos como vitima, muitas vezes ocorre por um ter uma posse financeira maior q o outro o q acaba mantendo o aceitar certas condições, principalmente em casos que mulheres acabam se sujeitando a isso por conta de filhos, (o q me lembrou sobre ser mae solteira, é por essas e outras q ser mae solteira é melhor do que ter uma relação sexual bosta, um pai escroto e um lar tóxico em q ate o filho sente q nada vai bem), normalmente isso ocorre por vicios, seja em drogas ou bebidas o q o homem usa pra por como culpa, e por sua vez se achando tendo direito sobre a mulher.
Homens como vítima sao muito raro se manter assim, normalmente tem algo muito pesado por tras pra isso acontecer, até pq mulher nem sequer tem força muscular pra isso, mas nao estou passando pano q fique claro.
É interessante como o Estado disponibiliza brigos e a Lei maria da penha nesses casos ajuda, e a defensoria pública ajudar com advogados e toda a separação.
Sendo bem clara q nao é algo facil de sair da teia do ciclo vicioso, mas precisa ter muita coragem e todo um tratamento psicológico depois, e auxilio familiar, pq em muitos casos a um jogo de manipulação psicológico pesada
Ainda falta proteção de vdd? É obvio q falta leis mais duras pq muitas vezes pessoas durante esse processo de separação sao ameaçadas duramente, mas o Estado disponibiliza recursos, porem ainda falta profissionais psicológos no meio de varios casos sempre ocorre da vítima voltar ao agressor por nao ter meios e falta de ajuda de sustentar.
(Gente eu sei q tem repetição mas to cansada demais pra revisar o texto)
anônima
01/11/2020 00h51
Meninism

Não faço ideia do que seja.
anônima
01/11/2020 01h48
1 contra
2 não ligo
4 vai deixar a criança com fome ?
5 e 6 nem ligo
10 tem demonio no corpo
13 geralmente a mulher é que é abusada pq o homem se acha dono da mulher
anônima
01/11/2020 19h37
11- O carinha dos Simpsons.
anônima
01/11/2020 02h01
11. Donald Trump - carismático
anônima
01/11/2020 00h53
Maldita hora em que eu fui alfabetizada
eles respondem
01/11/2020 00h53
20. Cotas raciais

A favor só pra ver os ancaps chorando desesperados pq não passaram no vestibular
anônimo
01/11/2020 01h55
2. Comunidade LGBT
Acho que essa galera merece ter seus direitos garantidos, respeito e proteção contra a violência, como todos deveríamos ter. Sou a favor da liberdade e da dignidade pra todos que querem apenas viver suas vidas e amores em paz. Todos que lutam por liberdade, dignidade e um mundo mais tolerante tem meu apoio e simpatia.
01/11/2020 01h42
4. Amamentação em público
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia é uma das consequências do preconceito com a amamentação em publico e possível nudez feminina.
Neste sentido, a valorização da liberdade de amamentação pública cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
01/11/2020 00h55
Aborto
Sou a favor do aborto independente do caso na minha opinião é melhor uma criança ser abortada do que criada pelos pais só por obrigação ou ser mandada para a adoção, além disso nenhum método contraceptivo tem 100% de eficácia acidentes podem acontecer não acho Justo uma pessoa ter uma filho(a) contra a vontade dela
anônimo
01/11/2020 00h43
Barack Obama - Deu os USA para o mundo, exatamente como Luladrão fazia com o pouco dinheiro dos brasileiros.

Agora o Trump é crucificado pela opinião internacional porque tem de desfazer acordos prejudiciais para os USA mundo a fora.
01/11/2020 01h00
17. Aliens.

Não existe alien.
01/11/2020 01h17
Já fui penalizado na Faculdade por ser sincero.
Se é para ter uma sociedade com direitos iguais, todo mundo no mesmo patamar, sendo avaliado pelo conhecimento e não pelas classes sociais, cor, religião; poder aquisitivo... Para que ter Cotas? Barack Obama só precisou de estudos para chegar onde chegou (e no tempo dele era pior ainda).
Conhecimento, dedicação, estudo, igualdade pela sabedoria e esforço e não pela cor
anônimo
01/11/2020 01h09
10 - Pedofilia. é uma doença patológica comprovada, e na minha opinião as, pessoas que sofrem dessa doença devem se tratar. ter a doença não é desculpa pra praticar qualquer crime relacionado a isso, portanto se a pessoa conseguir se tratar, ter esse desejo reprimido mas não praticar nenhum crime e conseguir viver a vida normalmente, por mim tudo bem... a pessoa nao tem culpa de ser assim, é uma doença.
anônimo
01/11/2020 01h35
20- sla

11- não sei bem.. um presidente ok eu acho

16- sem querer ofender ngm.. acho estranho

18- sla

12- acho que deve ter sido um presidente “bom” talvez

2- respeito mas não apoio (as acho estranho tbm)

13- acho um crime que deve ter atenção, pq geralmente as pessoas só ligam pra abuso sexual quando são pessoas não casadas entre si, mas em casamento tbm pode ocorrer, então deve-se ter atenção tbm

7- pode dar certo, mas só se os envolvidos se encontrarem o quanto antes.

14- não assisto, só assisti uns 2 animes apenas, bons animes mas não curto praticamente, mas respeito quem curte

19- acho uma tolice, pra quê colocar sardas falsas? Se aceite como é

(Desculpem-me se errei algo ou ofendi alguém, não foi minha intenção)
anônimo
01/11/2020 02h00
11. Donald Trump

Não fede nem cheira para mim, não é ameaça e nem salvação de nada.
anônimo
01/11/2020 19h34
comunidade gay não acho nada
01/11/2020 01h02
N-word é nigger, não nigga.

Tirei o número 13, abuso sexual no casamento.
É mais comum que a mulher seja a abusadora, meter a mão nas tetas e na bunda da esposa não é abuso, tá liberado.(reclamações, vocês já sabem, serão encaminhadas para o Milton).
anônimo
01/11/2020 00h41
Só assunto merda
anônimo
01/11/2020 00h55
tõ fora
01/11/2020 21h42
11. Donald Trump - Homem ruim, egoísta igual o Bolsonaro.