A gente tava conversando e teve uma hora que falei pra ele entrar no histórico dele (pq tinha dito que não via esses vídeos) ele foi e entrou no Google e escreveu o nome do site, logo de cara apareceu um link de um vídeo (ou seja, ele já entrou sim), aí ele foi e entrou e ficou passando os vídeos pra baixo, foi e entrou em um e ia ficar assistindo (mas tinha dito que aqueles vídeos era maior nada a ver, ele só ia ver o q iria acontecer naquele) falei que se não tirasse eu ia embora, levantei fingindo que ia, aí ele tirou.

Mas eu acho ele ver sim, pq teve uma hora antes disso que o pau dele tava ereto e ele queria abaixar, ele queria que eu fizesse oral ou transasse com ele (não me lembro agora), e eu falei que não ia, então ele foi e falou baixinho "vou ter que bater uma"

Acham feio ele ver esse vídeo ou falar isso na minha frente sendo q não temos nada?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/11/2020 00h47
Ele quer vc faça igual nos vídeos
anônimo
01/11/2020 00h48
Oxi
anônimo
01/11/2020 00h49
Sei nem o que pensar, tem nada com nada ai.
anônimo
01/11/2020 00h50
Deixa o cara assistir uai
É óbvio que ele assiste
01/11/2020 01h17
Não, é normal.
elas respondem
anônima
01/11/2020 00h52
Ele foi meio sem noção pq achou q dando a brecha de vc ver os videos daria em sexo.