2.93K  05/02/2018 17h01

To saindo com um boy da faculdade, bem gato e com pegada. Nunca transei com ele, mas já saimos algumas vezes. Em uma conversa mais quente na madrugada, ele acabou soltando que gostava de um sexo diferente e queria tentar comigo. Eu perguntei o que ele queria fazer comigo. Ele respondeu assim:

(Ele tinha me mandado uma do pau dele pq eu pedi, só pra avisar)

Quero você tentando engolir meu pau inteiro pela boca, até engasgar. Depois, vou tirar sua calcinha a força e vou chupar essa boceta até perder o folego. Quero que sente na minha cara e rebole na minha boca, bem gostoso. Depois, vou te dar não UM ou DOIS tapas, mas vários, onde eu quiser. Vai ser uma putinha bem obediente! E eu ainda nem comecei... Quero você de quatro na minha cama, bem aberta. Você vai pedir. se quiser que eu coloque. E eu não vou meter de uma vez. Vou esfregar aos poucos, até que você comece a ter movimentos involuntários, implorando pra ser penetrada. CONTINUA NOS COMENTÁRIOS

elas perguntam
12 15
eles respondem
19/08/2016 13h52
Peguei minha pipoca e meu suco... vou observar essa de camarote que essa "foda" vai ser foda pakas...
anônimo
19/08/2016 14h18
Kkkkk vcs vão fazer um filme pornô é? Kkkk nunca vi isso, ficar descrevendo o q vai fazer na cama. Olha lá hein... quem mto fala pouco faz...
19/08/2016 13h40
Carai, parece que ele quer fazer um filme porno....
anônimo
19/08/2016 13h44
[Censulado, só pala meninas].
19/08/2016 19h27
kkkkkkkkk você ficou excitada lendo isso? Eu não entendo como tem gente que fica excitada com palavras. Fala pro esse seu "boy" publicar um livro, com certeza vai fazer mais sucesso que 50 tons de cinza kkkk
05/02/2018 13h26
Sei lá, não se deve confiar em quem faz muita propaganda antecipada. O cara promete fazer igual a 50 Tons De Cinza aí chega na hora H e goza em 20 segundos no papai mamãe.
anônimo
19/08/2016 19h00
KKKK quero ver se esse cara vai ser bom assim mesmo
anônimo
19/08/2016 13h49
Eita caraia esse fogo do bonitão ai em chama o bombeiro pra apaga rsrsrsrs
se voce não provou ainda um sexo tão selvagem assim não custa tenta mas ele disse que iria te amarra na cama tipo sexo Sadomasoquismo.
e se ele escreveu tudo isso e voce ficou excitada bora tenta se for ruim fica so nessa mesmo e se for bom com certeza vai ter varias vezes. se eu fosse mulher eu iria sim
05/02/2018 17h01
So eu que fico com Inveja desses caras que pegam todas?!!Hehe
05/02/2018 13h57
Filma tudo e coloca nos xvideos
anônimo
05/02/2018 12h33
Da pra ele logo kkkk só q nao ache q vai ser tudo isso kkk ja vai sabendo q ele nem vai fazer tudo isso assim, as vezes é melhor nao fazer assim mesmo... Kk
anônimo
05/02/2018 12h23
Vou te amarrar e apertar seus mamilos com um alicate, pegarei sua cabeça e enfiarei em um balde com água, vou ligar um fio na tomada e dar choque na sua vagina....
elas respondem
19/08/2016 13h53
Bem fogoso o boy heim.
Se você tem medo então não faça. Afinal somente você sabe a sua preferencia.
Acho que neste quesito não podemos te aconselhar. rs
05/02/2018 14h00
Fiquei excitada rs
anônima
19/08/2016 13h41
Eita q alguém vai transar no fim de semana kkkk....se não for c vc ,será c outra.
anônima
19/08/2016 13h43
Continuação:

Enquanto estiver te comendo, vou estar fazendo um belo trabalho com os dedos, você sabe bem onde (Aqui ele quis dizer lá atrás, lá mesmo haha) Até você ficar bem relaxadinha. E depois, vou meter meu pau bem devagarinho. A cabeça é bem grande, então talvez você solte alguns gemedinhos no começo. Quero ele bem apertadinho. Quando eu decidir que acabou, quero você ajoelhada, e vou encher sua cara de porra, bem quente. Pra que você não esquece mais o tamanho, a grossura e o gosto do meu pau na sua boca.

PS: Eu fiquei sabendo por outras bocas que ele transou com uma mina uma vez, e ele a algemou, colocou fita na boca dela e a mina adorou.

E agora? Eu nunca fiz sexo assim e to com medo de ser um sexo ruim. Sempre tive sexo mais calminho com meu ex.
anônima
05/02/2018 12h28
Já quero a part.2
05/02/2018 14h07
essa criança entrou na faculdade?
anônima
19/08/2016 13h59
Vc quem tem que saber.
Oq vc quer? Pense mais lá na frente, não pense só no sexo. E se vc se apaixonar por ele? Vai aguentar esses gostos dele?
Vc quer algo a longo prazo ou algo casual?
19/08/2016 19h32
Moça,

Seu corpo...Seu boy...Sua escolha...

Ficar com um cara que já determina toda a transa certamente não rolaria para mim...Prazer vale dos dois lados e isso implica em ambas as partes terem os seus desejos ouvidos e saciados...Você ouviu os dele...E os seus? Noto pela sua duvida que este não seria exatamente o tipo de sexo o qual teria costume ou interesse...Claro que tentar coisas novas é legal...Mas, o cara definir tudo?

Outra coisa, se disser SIM diga sabendo que não poderá reclamar pois, caso não goste de algo ele terá como alegar que você não foi enganada.
19/08/2016 19h02
É o Fim do mundo,meus Deus!
Nem a Paola Bracho ia transar com um Boy desses!
19/08/2016 14h06
Gata pela descrição e comentário o cara gosta msmo de coisas intensas...me deu até um calor aki( brinks kkkk)
Gata tá com vontade de da? Então vai da!
Contanto q vc faça aquilo q vc quer e n o q ele tem vontade somente...se n gosta de certo tipos de coisas no sexo, n faça pra agradar macho.
anônima
05/02/2018 16h50
Nunca saberemos o desfecho...
05/02/2018 13h55
Eu hein, sou fogosa, mas não gosto disso. Sexo é uma troca, um diz pro outro o que gosta, deixa acontecer naturalmente, fluir, e não é só safadeza, tem que ter carinho e respeito, esse cara aí parece que só quer te usar, se divertir com vc, se bobear depois ainda vai sair falando que vc é uma vagabunda que fez tudo o que ele quis.
anônima
05/02/2018 13h07
O cara é doidão
anônima
05/02/2018 12h17
O PAU DELE T AMA