estava vendo vídeo sobre relacionamentos abusivos.
e se eu parar para analisar ou pensar, acho q ninguém nunca ama ninguém
vai ser pesado o que vou escrever, mas queria falar com alguém sobre isso:
me parece que ninguém quer amor de verdade.
Uma pessoa abusiva é um amor no começo, depois começa a tratar mal, por que, se for sempre bonzinho, sabe que o outro vai perder o interesse, então fica no ciclo de abuso para manter a pessoa ali, só mediante abuso o amor entre homem e mulher se sustenta.

sei lá, acho q estou viajando.. mas vcs acham que amor existe? que existe relacionamento onde homem e mulher são felizes? eu acho q não.. até o relacionamento dos meus pais é tóxico para ambos..
relacionamento saudável e bacana? nunca nem vi..

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/11/2020 01h03
É como assistir um documentário sobre assassinatos e concluir que todo mundo é assassino. Claro que o amor existe, eu vivencio ele com a minha esposa, com a minha irmã e até com meu gato de estimação. Se esse amor é algo transcendental ou é um simples impulso evolucionário, isso fica pra quem especula sobre o amor; especular é inútil, é preciso vivê-lo.
anônimo
01/11/2020 01h04
Pergunte a um dono de motel que ele responde
anônimo
01/11/2020 01h06
O amor existe sim e perfeito .
anônimo
01/11/2020 01h06
Eu tenho uma prima que ela namora a versão dela masculina, parece perfeito, um casal perfeito, um completa o outro da forma mais perfeita que existe

Ainda acredito no amor, mas ele demora de existir e é extremamente instável... precisa ser sempre bem cuidado e moldado por duas pessoas
anônimo
01/11/2020 01h09
Uma vez eu vi na rádio que apenas 6% dos casamentos são felizes e que o número de divórcio é maior a cada ano.
Acredito que o amor verdadeiro é o recíproco e com valores sentimentais.
anônimo
01/11/2020 01h12
Existe mas geralmente as mulheres escolhem os piores pra se relacionar tem o dedo podre
anônimo
01/11/2020 01h33
Sabe, acho que não. Não como a maioria pensa e idealiza. É um termo muito difícil de definir e que ganha resignificação constantemente. Mas existem bons relacionamentos, se é o que quer saber.
O amor, para mim, é o conjunto de ações que demonstram cuidado, afeto e o quanto alguém ou alguma coisa tem importância para um indivíduo. É algo bem possível.
elas respondem
01/11/2020 01h03
Preguiça de ler
E existe sim, nem todas as pessoas são abusivas
Não culpe o amor por causa do seu dedo podre
01/11/2020 01h14
Acho que amor existe sim!!!
Já vi/acompanhei, e tem um casal que acompanho que deixa claro que não existe gente perfeita, e isso que é legal ver, o imperfeito, o dia a dia, nada de vender uma imagem irreal.. mas existem amores/casais reais que se amam de verdade, acredite!
anônima
01/11/2020 01h14
Existe. As pessoas querem ser amadas, mas não fazem por onde, se cansam rápido ou se tornam abusivas, um meio de prender, ou quando na verdade é um psicopata mesmo.
Eu digo por mim, ja amei, acredito que ja fui amada, mas tudo são ciclos, quando percebe que acabou e nenhum quer realmente tentar, é saber seguir. Muita das vezes nos submetemos a viver o abuso, por medo de recomeçar, por achar que as coisas vão mudar, até mesmo o apego. É complicado. As vezes acredito que não amarei mais, ja outras vezes estou disposta.
01/11/2020 01h30
Eu voltei a acreditar no amor, só acho que seja raro.