No começo do ano comecei a fazer contato visual com uma garota do meu serviço , eu olhava toda vez para ver se ela correspondia, eu descobri agora que ela tem namorado e percebi que ela me deu block no insta, isso foi antes da quarentena, eu me arrependendo muito e juro nunca mais fazer isso, isso é muito grave mulheres?

eles perguntam
7 9
elas respondem
01/11/2020 01h06
Isso não é assédio, você tentou flertar com ela
Não tem culpa que ela namora e nem que te bloqueou.
anônima
01/11/2020 01h14
Eu como mulher, não vi assédio. Deixa pra lá.
anônima
01/11/2020 01h08
não vi problema nisso , ela deu block pq ela já tem namorado
anônima
01/11/2020 01h09
Não vi como assédio.
01/11/2020 01h18
Não foi grave, pelo menos vc tem consciência dos seus possíveis erros, continue assim
01/11/2020 01h27
Não, você não sabia que ela tinha namorado, olhar é normal.
anônima
01/11/2020 01h55
Assedio é vc falar algo desrespeitoso como se tivesse intimidade, se vc acha q ela se sentiu mal, apenas peça desculpas a ela e explique o mal entendido e explique q nao foi por maldade, se nao conseguir falar pessoalmente cara a cara, mande um email ou algo do tipo, mas de forma séria.
Muitas vezes nao é assedio mas eu como mulher é assustador quando alguém olha muito.
eles respondem
01/11/2020 01h10
Estuprador machista maldito, blá blá blá blá patriarcado blá blá blá blá cultura do estupro blá blá blá blá machismo blá blá blá blá sociedade falocêntrica blá blá blá blá mainsplanning blá blá blá blá estupradores em potencial blá blá blá blá assédio sexual blá blá blá blá patriarcado blá blá blá blá cultura do estupro blá blá blá blá machismo blá blá blá blá sociedade falocêntrica blá blá blá blá mainsplanning blá blá blá blá estupradores em potencial blá blá blá blá assédio sexual.

Blá blá blá blá patriarcado blá blá blá blá cultura do estupro blá blá blá blá machismo blá blá blá blá sociedade falocêntrica blá blá blá blá mainsplanning blá blá blá blá estupradores em potencial blá blá blá blá assédio sexual blá blá blá blá patriarcado blá blá blá blá cultura do estupro blá blá blá blá machismo blá blá blá blá sociedade falocêntrica blá blá blá blá mainsplanning blá blá blá blá estupradores em potencial blá blá blá blá assédio sexual blá blá blá blá patriarcado blá blá blá blá cultura do estupro blá blá blá blá machismo blá blá blá blá sociedade falocêntrica.

Blá blá blá blá mainsplanning blá blá blá blá estupradores em potencial blá blá blá blá assédio sexual blá blá blá blá patriarcado blá blá blá blá cultura do estupro blá blá blá blá machismo blá blá blá blá sociedade falocêntrica blá blá blá blá mainsplanning blá blá blá blá estupradores em potencial blá blá blá blá assédio sexual blá blá blá blá.
01/11/2020 01h06
Assédio? Isso foi um quase-estupro, seu safado!
anônimo
01/11/2020 01h07
Tem sorte de não ir pro olho da rua
01/11/2020 01h07
Ela devia ter aberto um B.O. contra você, isso é quase um estupro, seria o suficiente pra te encarcerar por no mínimo 30 anos, você é um perigo para a sociedade e não merece estar livre.
anônimo
01/11/2020 01h17
Isso é estupro! você comeu ela pelos olhos sem consentimento
anônimo
01/11/2020 01h17
Agora, ignora ela. Fala apenas coisas do trabalho.
anônimo
01/11/2020 01h26
Mas olhar não é nada grave, afinal olhamos para tudo para saber como as pessoas estão tbm.
anônimo
01/11/2020 01h57
Assédio é o mue piru; relaxa ai