Às vezes quando vou conversar com uma menina que é minha colega mesmo, muito bonita, não consigo fixar o olhar nela, fico virando o rosto, esses dias mesmo ela falou algo comigo e depois começou a cantar uma música pra mim e eu não sabia oq falar, e virava o rosto, ficava mó desengonçado

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/08/2016 13h49
Anônimo essa timidez vc vai perder com o tempo...comece a trabalhar isso com suas colegas e amigos...passe a conversar com eles olhando -o nos olhos.. é tão bom qdo algm olha no olho da gente. *-*
eles respondem
19/08/2016 13h42
No passado eu era assim tbm, fica envergonhado sem motivo algum. Vish ainda bem que foi no passado.
Relaxa man, isso é passageiro, logo vc se solta.